MSI RTX 2070 Gaming Z Benchmarks em 8 jogos (1440p/4K)

A NVIDIA RTX 2070 é a placa gráfica mais barata a dar acesso ao mundo ‘Ray-Tracing’. No entanto, como não temos qualquer jogo a suportar a tecnologia, a única coisa que podemos fazer, é testar a performance da placa ‘à antiga’.

MSI RTX 2070 Gaming Z – Benchmarks de 8 jogos em 1440p e 8K

Ora bem, afinal de contas, a RTX 2070 é ‘supostamente’ mais rápida que a GTX 1080, e é isso que podemos ver com os resultados que a MSI RTX 2070 Gaming Z produz. Pode ver em baixa com mais detalhe como se comporta contra a GTX 1080 e AMD RX Vega 64:

Então, os testes indicam que a NVIDIA RTX 2070 ‘custom’ da MSI, é ligeiramente mais rápida em relação à anterior geração GTX 1080, e igualmente em relação à placa topo de gama da AMD, RX Vega 64, na resolução de 1440p.

MSI RTX 2070

Quanto à performance 4K… Podemos ver que os FPS sofreram um pouco, mas a RTX 2070 conseguiu manter o seu trono.

Nesta resolução mais alta, a diferença entre a AMD RX Vega 64 e a GTX 1080 é sem qualquer dúvida bastante baixa, mas continuam a ficar aquém da RTX 2070.

Nvidia RTX 2070 Vs RTX 2080

Embora já saibamos o que a nova RTX 2070 vale contra as anteriores gerações… Fica a questão, como é que se comporta contra a sua irmã mais velha, RTX 2080?

Em suma, ambas as placas oferecem boa performance em 1440p, com a diferença a ficar evidente em apenas alguns títulos.

Como por exemplo, no Far Cry 5, a diferença é minima na resolução 4K! Similarmente, as diferenças não são nada por ai além na resolução 1440p. Contudo, no Battlefield 1 e Wolfenstein 2, a história é outra.

Infelizmente, ainda não temos qualquer jogo com suporte a Ray Tracing no mercado… Quando começarem a sair, aí sim, iremos ter uma ideia da verdadeira performance destas placas, e sua arquitetura ‘Turing’.

O que acha destes resultados? Interessado na placa ‘Turing’ Low Cost? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

Mito ou verdade: o ar condicionado causa dor de garganta?

É suposto o ar condicionado tornar a nossa vida mais confortável. Normalmente, funciona. No entanto, há alturas em que o ar condicionado pode provocar...

Automóveis autónomos não querem que faça o dedo do meio!

A General Motors está determinada em preparar o caminho para um futuro em que os carros autónomos e os veículos autónomos façam mais sentido....

Os fumos do gasóleo representam um risco de incêndio?

O combustível, seja qual for o tipo, tem de ser manuseado corretamente. Isto porque se não tiver cuidado, o mais pequeno erro pode facilmente...

Conduzir em ponto morto poupa combustível: verdadeiro ou falso?

Uma crença comum entre os condutores é que conduzir em ponto morto poupa combustível. De facto, esta é mesmo uma das dicas mais frequentemente...

Melhore a precisão do GPS no Google Maps agora mesmo!

O Google Maps revolucionou a forma como nos deslocamos e exploramos o mundo à nossa volta. Esta poderosa ferramenta de navegação e mapeamento tornou-se...

Não tire o smartwatch do pulso quando vai dormir!

Os smartwatches e outros wearables têm muitas utilizações no que diz respeito ao acompanhamento da condição física e da saúde. Estão cheios de sensores...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados