Confirmado: Mi Mix 3 chega a 25 de Outubro. 10GB de memória?


Por em

Atualização: Entretanto a Xiaomi colocou um novo Teaser online onde deixa adivinhar que o Xiaomi Mi Mix 3 terá suporte para redes 5G e 10GB de memória.

Em 2016, a fabricante chinesa Xiaomi lançou o primeiro elemento da linha Mi Mix – um dispositivo que provavelmente estimulou o design de ecrã completo que já é tão comum na maioria dos smartphones contemporâneos. Este ano, a Xiaomi foi ainda mais longe e vai apresentar uma abordagem ainda mais interessante. Um dispositivo sem molduras.

A empresa sempre falou de um lançamento em outubro. Ora isto confirmou-se e já existe uma data oficial. O evento de apresentação deste dispositivo será realizado no dia 25 de outubro em Pequim, segundo um post oficial no Weibo.

Para além do ecrã infinito o outro ponto forte é o mecanismo deslizante. O vídeo abaixo revela como isto funciona:

Ainda não ouvimos muitos rumores acerca das especificações do Mi Mix 3, mas é seguro assumirmos a presença de um chipset Snapdragon 845 da Qualcomm, juntamente com 6 GB ou 8 GB de RAM.

Ao nível do armazenamento interno, os modelos básicos anteriores foram fornecidos com 64 GB. Com o Mi Mix 3, porém, espera-se que este valor suba para 128 GB. Da mesma forma, a variante topo-de-gama deverá ter 512GB, embora se espere por uma variante de 256GB também.

No que diz respeito a outras funcionalidades, há rumores da integração de um sensor de impressões digitais no ecrã. Isto presumivelmente acompanhará uma única câmara frontal e uma configuração vertical dupla na parte traseira.

Importa ainda destacar a bateria de cerca de 3.500mAh e Android 9 Pie, juntamente com o MIUI 10 no topo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

MSI RTX 2070 Gaming Z Benchmarks em 8 jogos (1440p/4K)

Huawei Mate 20: Acompanhe o lançamento aqui (Em atualização)

Seguinte