Sonic está a chegar ao cinema! Mas os fãs não estão a achar muita piada

A Paramount Pictures lançou na passada terça feira, o primeiro ‘trailer’ oficial, para o seu novo filme Sonic the Hedgehog, com atores reais, onde até podemos incluir o comediante Jim Carrey no papel de Dr. Ivo Robotnik.

Mas, de forma curiosa, o pequeno trailer não foi recebido com grande entusiasmo, pelos fãs do ouriço azul. Com a Internet a ter uma reacção no mínimo… Mista.



https://www.youtube.com/watch?v=FvvZaBf9QQI

No entanto, acho que é sempre importante, guardar as críticas até a obra chegar ao cinema, e termos a certeza da qualidade da adaptação.

Acima de tudo, é bom que uma das personagens mais importantes e famosas da Sega, chegue finalmente ao grande ecrã! Mesmo que venha com um ‘look’, no mínimo estranho…

Sonic
Sonic do ‘Trailer’ vs Sonic ‘Normal’ / Fonte: @LadyGT_DA (Twitter)

Inegavelmente, não vai ser fácil habituarmo-nos ao novo aspeto de Sonic, nem ao facto de que agora é um ‘Alien’, que veio parar a planeta Terra, não sabemos bem como ou porquê.

Como mencionámos em cima, Jim Carrey vai interpretar o papel do vilão neste filme. Numa atuação, que nos leva atrás no tempo, para os anos 90, uma era em que o ator/comediante era imensamente popular, em papéis como ‘The Mask’.

Contudo, temos de dizer… Robotnik, não se parece em nada, com o vilão dos jogos! (Isto, até ao fim do ‘trailer’, em que parece que existiu ali um ‘makeover’, provavelmente já a apontar para uma sequela.)

Em boa verdade, temos aqui várias menções à série de jogos, e até alguns ‘Easter Eggs’. Afinal, a cidade que podemos ver no vídeo é Green Hills, em homenagem ao primeiro nível do jogo Sonic original. Além disso, temos também uma referência à Sega Genesis.


Em suma, o que pensa sobre este filme, bem como da nova moda de filmes ‘Live Action’? Ademais, partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Via

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Google TV: Tudo o que precisa de saber acerca do serviço!

Num mundo em que temos cada vez mais serviços de subscrição a ocupar o ecrã da nossa TV, eis que a gigante da pesquisa...

Netflix perdeu contra a HBO! Primeira vez em muito tempo…

Foi um ano em cheio para as plataformas de Streaming. Sobretudo porque os cinemas se encontraram fechados durante muito tempo, devido claro está, à...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!