Sonic está a chegar ao cinema! Mas os fãs não estão a achar muita piada


Por em

A Paramount Pictures lançou na passada terça feira, o primeiro ‘trailer’ oficial, para o seu novo filme Sonic the Hedgehog, com atores reais, onde até podemos incluir o comediante Jim Carrey no papel de Dr. Ivo Robotnik.

Mas, de forma curiosa, o pequeno trailer não foi recebido com grande entusiasmo, pelos fãs do ouriço azul. Com a Internet a ter uma reacção no mínimo… Mista.



https://www.youtube.com/watch?v=FvvZaBf9QQI

No entanto, acho que é sempre importante, guardar as críticas até a obra chegar ao cinema, e termos a certeza da qualidade da adaptação.

Acima de tudo, é bom que uma das personagens mais importantes e famosas da Sega, chegue finalmente ao grande ecrã! Mesmo que venha com um ‘look’, no mínimo estranho…

Sonic
Sonic do ‘Trailer’ vs Sonic ‘Normal’ / Fonte: @LadyGT_DA (Twitter)

Inegavelmente, não vai ser fácil habituarmo-nos ao novo aspeto de Sonic, nem ao facto de que agora é um ‘Alien’, que veio parar a planeta Terra, não sabemos bem como ou porquê.

Como mencionámos em cima, Jim Carrey vai interpretar o papel do vilão neste filme. Numa atuação, que nos leva atrás no tempo, para os anos 90, uma era em que o ator/comediante era imensamente popular, em papéis como ‘The Mask’.

Contudo, temos de dizer… Robotnik, não se parece em nada, com o vilão dos jogos! (Isto, até ao fim do ‘trailer’, em que parece que existiu ali um ‘makeover’, provavelmente já a apontar para uma sequela.)

Em boa verdade, temos aqui várias menções à série de jogos, e até alguns ‘Easter Eggs’. Afinal, a cidade que podemos ver no vídeo é Green Hills, em homenagem ao primeiro nível do jogo Sonic original. Além disso, temos também uma referência à Sega Genesis.


Em suma, o que pensa sobre este filme, bem como da nova moda de filmes ‘Live Action’? Ademais, partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Via

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Música, Cinema e TV

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Huawei ultrapassou a Apple… Mas o mercado de smartphones caiu!

Huawei prepara-se para desafiar a Samsung com uma TV 5G

Seguinte