Snapchat agora permite vídeos até 60 segundos

Se ainda utilizam o Snapchat, então gravarem e partilharem clipes de vídeo é algo que fazem com muita frequência. Se até agora apenas era possível capturarem vídeos até 10 segundos, tudo mudou porque o Snapchat quer conquistar mais utilizadores.

Depois do iOS ter recebido a funcionalidade de multi-snaps há alguns meses atrás, agora também é possível capturarem vídeos até 60 segundos no Android. Para o fazerem apenas necessitam de manter o dedo no botão de gravação para além da marca dos 10 segundos e ele vai continuar a gravar. No entanto não se assustem porque após cada 10 segundos, surge uma janela no Snapchat a avisar que ultrapassou esse determinado período. Os avisos vão surgir pelo menos 6 vezes, até atingirem 1 minuto de vídeo.

Assim que acabarem a gravação, podem eliminar qualquer uma das partes de 10 segundos de forma individual, para além de terem acesso às funcionalidades mais comuns, como adicionar filtros ou texto. Posteriormente podem partilhar os vídeos como sempre fizeram.

Entretanto e uma vez que nos aproximamos da noite de Halloween talvez fiquem contentes por saberem que têm agora acesso a uma panóplia de abóboras, fantasmas e muito mais.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Fiido acabou de fazer recall à sua e-bike Fiido X

Pensava que as ações de chamada (recall) aconteciam apenas...

Bitcoin: a valorização e todas as outras questões respondidas!

A Bitcoin continua a sua tendência de subida de...

Bitcoin: o que é e como funciona esta criptomoeda

Não só a Bitcoin é a primeira criptomoeda, como...

Usa Chromium? A Google vai implementar novas restrições!

O Google decidiu mudar as regras nas APIs do...

Xiaomi Mi Watch: imagens oficiais já chegaram à Internet!

Xiaomi Mi Watch: Renderizações oficiais chegaram à Internet -...