AnTuTu revela que o Oppo R11s vai ter uma nova câmara


Por em

É verdade que o Oppo R11s tem conseguido escapar das fugas de informação, mas no entanto, quando menos se espera, algo aparece. Desta vez foi o conhecido site de testes de desempenho e app, AnTuTu a revelar mais informações.

Ao nível do ecrã a nova versão muda para a resolução de 1080×2160 pixéis: a versão 18:9 do 1080p. Já a dimensão do ecrã na diagonal situa-se entre as 5.8 e as 6 polegadas.

Ao nível da câmara, destaca-se uma configuração dupla com dois sensores de 20 megapixéis, ao invés de 20+16. Na prática isto significa um upgrade ao nível da resolução das imagens capturadas, embora não seja ainda conhecida a abertura.

Este equipamento vai ser oficializado a 2 de Novembro. Importa salientar que para além do ecrã e da câmara, poucas coisas mudaram. O Oppo R11s continua a ser alimentado por um processador Snapdragon 600 com 4GB de memória e 64GB de capacidade de armazenamento.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Snapchat agora permite vídeos até 60 segundos

Honor 9: Uma viagem ao processador Kirin 960

Seguinte