Sete prendas escondidas pela Google para a páscoa! Jogos e Apps!


Por em

A Google gosta de nos fazer surpresas em ocasiões especiais como a Páscoa, ou como o Natal. No entanto, estas novidades são transversais a diversas efemérides que ocorrem ao longo do ano. Enquanto muitas datas são assinaladas através de logotipos especiais, existem outras onde até demos direito a jogos secretos. Assim, já que estamos na páscoa nada melhor do que uns belos Easter Eggs para passarmos o tempo. Nas próximas linhas contamos tudo sobre 7 ovos da páscoa que a Google nos deu.

As sete prendas de páscoa da Google vão desde jogos a ferramentas muito úteis. Atenção que uma delas só funciona nos smartphones. No entanto, o resto, funciona em qualquer plataforma.

Sete prendas escondidas pela Google: Pac Man

Em primeiro lugar para acederem à primeira prenda só têm de abrir o vosso browser no Google e escreverem Pac Man. Isto dá tanto no smartphone como no computador. Depois claro. Podem jogar o belo Pac Man.

pela Google

Temos uma excelente jogabilidade que nos vai ajudar os tempos de espera.

Sete prendas escondidas pela Google: Bubble Level

A próxima novidade só funciona no smartphone e consiste num nível. Se não sabem do que falo é aquele utensílio que através de uma bolha permite verificarmos se algo está torto ou direito.

pela Google

Breathing exercise

Ficaram cansados ou stressados com a falta de combustíveis? Tiveram um dia complicado? Então esta prenda da Google é mesmo para nos ajudar a tranquilizar. O truque é respirarmos com calma. Assim abram o vosso browser, vão à página da Google e escrevam Breathing exercise. Nessa altura vai aparecer uma app que ajuda a respirar com calma. Num minuto sentimos a diferença.

pela Google

Internet Speed Test

A Internet está rápida ou está lenta. Quer estejamos no computador, no tablet ou no smartphone vai ser muito fácil responder. Tudo o que é preciso é escrevermos Internet Speed Test no Google e já está.

Roll a die

Esta prenda de páscoa pode muito bem salva-nos nestas férias. Estamos todos contentes preparados para jogar monopólio ou outro jogo de mesa quando damos conta que nos esquecemos dos dados! Não há problema. Abrimos o browser, escrevemos Roll a die e o problema já está resolvido.

A próxima novidade, o Do a barrel roll coloca apenas a página da Google a rodar. Para finalizar o Google in 1998 é um regresso ao passado. Na prática permite-nos ver como era o motor de busca da Google nesse ano.

Temos aqui sem dúvida um conjunto interessante de coisas para experimentarem. E já agora, Boa Páscoa!

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Mais novidades acerca da arquitetura AMD Zen 3! (20% mais transistores)

ASUS Zenfone Live L2: Uma variante do L1 com uma nova pintura

Seguinte