ASUS Zenfone Live L2: Uma variante do L1 com uma nova pintura

O Zenfone Live L1 é um smartphone de entrada de gama que foi lançado no ano passado. Agora a ASUS resolveu continuar o seu legado. Dito isto, apresentou ao mundo o Zenfone Live L2. Se por algum motivo compraram lá fora o Live L1, então não precisam de pensar me mudar. É que ASUS pouco mudou para além de umas pinturas.

ASUS Zenfone Live L2: Um belo trabalho de pintura

O Zenfone Live L2 possui um ecrã HD+ IPS de 5,5 polegadas. Possui uma uma relação ecrã-corpo de 82,3%. O ecrã tem 400 nits de brilho. Estão disponíveis duas variantes – uma versão Snapdragon 425 com 16 GB de armazenamento e uma versão Snapdragon 430 com 32 GB de armazenamento. Ambas as versões têm 2GB de RAM.

Ao nível da câmara destaca-se um sensor principais de 13 megapixéis e abertura f/2.0 na parte traseira. Na parte frontal, para selfies, está uma câmara de 5 megapixéis com abertura f/2.4. A isto junta-se um Flash LED.

ASUS Zenfone Live L2

Este dispositivo disponibiliza diversos modos de câmara.

Afinal de contas a fotografia é um grande chamariz nos tempos que correm. Assim, encontramos os modos HDR noturno, retrato, panorama e time lapse. Entretanto, a câmara PixelMaster também possui 8 filtros diferentes. Destaca-se ainda o Desbloqueio facial. Já que falamos em segurança, não está disponível nenhum leitor de impressões digitais.

O Zenfone Live L2 executa o sistema operativo Android 8.1 Oreo com o ZenUI 5. Ou seja, tal e qual como a primeira versão. A autonomia também permaneceu inalterada. Assim temos uma bateria de 3000mAh que carrega através de uma porta MicroUSB. Destaca-se ainda o Wi-Fi 2,4 GHz, Bluetooth 4.0 e rádio FM.

O ASUS Zenfone Live L2 suporta a utilização de três cartões em simultâneo. Dois nano-SIM e outro MicroSD. Suporta cartões até 2TB. No caso dos SIM, ambos os slots suportam LTE, mas apenas um pode ser definido como LTE/3G. O outro estará configurado para 2G.

Destaca-se ainda a presença de uma saída para auscultadores.

Ainda não há informações acerca do preço e disponibilidade. No entanto, sabe-se que o Zenfone Live L2 estará disponível nas cores gradiente Cosmic Blue e Rocket Red com um acabamento brilhante.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!