Série de The Last Of Us precisa de muito lucro só para um salário

Como sabe, há já muito tempo que se fala de uma série baseada em The Last Of Us. Sendo que até ao momento, infelizmente, ainda não sabemos muita coisa acerca da história do projeto. Isto claro está, a não ser que esta nova série vai dar uma nova vida à HBO. Passando talvez a Netflix quem sabe… No entanto, será necessário que o projeto tenha um certo lucro no mercado. Até porque será necessário colmatar o salário do “Joel”.

Dito isto, veio recentemente a público o ordenado que Pedro Pascal ganhará por episódio nesta nova série de The Last Of Us. Sendo que os valores serão bastante altos apenas para um ator. Mas quanto vai receber o nosso querido “Joel” ao certo? Descubra…

Netflix faz de ator o mais bem pago do mundo! Mas quem é?

Série de The Last Of Us precisará de muito lucro só para um salário

Portanto, Pedro Pascal vai receber uns incríveis 600 mil dólares por episódio em The Last Of Us. O que faz com que o ator no total consiga arrecadar qualquer coisa como 6 milhões de dólares num total de 10 episódios na primeira temporada.

Para além disso, sabemos ainda que o ator ainda poderá obter algum aumento no salário ao longo dos episódios. Devido ao facto de que o contrato do ator possa conter uma cláusula em que os ganhos aumentem com o tempo e face aos lucros. No entanto, é provável que os valores não sofram mais nenhuma alteração. Mas vamos esperar para ver…

Por fim, a série de The Last Of Us deverá chegar à HBO já durante o próximo ano de 2022. Sendo que ainda não sabemos ao certo o mês exato.

Série Last Of us

Em suma, o que acha desta série? Acha que a mesma pode realmente conquistar o mercado logo quando chegar ao mercado? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Microsoft confirmou. TPM 2.0 é obrigatório! Até nas máquinas virtuais

O Windows 11 está mesmo prestes a chegar ao mercado, visto que a sua data de lançamento já foi antecipada do 11.11 para o...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!