Será o fim de Apex Legends? O sucesso parece ter sido passageiro


Por em

Será o fim de Apex Legends? – Depois de um lançamento fantástico, e constantes quebras de recorde de jogadores concorrentes, eis que chegou a era das trevas para o jogo Apex Legends… Afinal de contas, as visualizações no Twitch estão numa autêntico queda livre, com a média de ‘views’ nos últimos 7 dias, a ficar pelos 34,269 visitantes.

Assim, Apex Legends caiu para a décima posição, do Top 10 de jogos mais vistos na plataforma de Streaming Twitch! E claro, o fenómeno Fortnite voltou à primeira posição

Fim de Apex

Em boa verdade, e ao contrário daquilo que muitos esperavam, o jogo Battle Royale da Respawn, teve um sucesso tremendo aquando do seu lançamento, e posteriores primeiros meses no mercado. O estúdio chegou a revelar que o Apex passou os 25 milhões de jogadores, nos primeiros 7 dias, após o seu lançamento.

Contudo, todo o sucesso parece ter sido passageiro, e as visualizações no Twitch, mostram isto mesmo…

Entretanto, Fortnite da Epic Games continua a crescer a olhos vistos! No Twitch tem uma fantástica média de 146.955 viewers. Muito devido às constantes atualizações, e novo conteúdo implementado no jogo.

Parece que a Epic descobriu uma formula de sucesso, que irá usar para continuar a colher os seus frutos.

Em suma, Apex Legends chegou agora à sua fase crítica, do ‘Vai ou Racha’… E assim, a Respawn tem de descobrir rapidamente o que fazer, para voltar a ganhar o interesse dos jogadores no seu título. Caso contrário, corre o risco de cair no esquecimento.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!


Agora é a vez do Iraque dizer adeus ao Fortnite e ao PUBG

Sony cross-platform

Nos últimos dois meses, o conhecido jogo PlayerUnknown foi proibido em vários países. Agora, o Iraque tornou-se no mais recente país a banir este jogo. No entanto, não ficou sozinho. É que o seu rival, Fortnite, seguiu o mesmo caminho.

Dizer adeus ao Fornite ou ao PUGB era algo com que os jogadores iraquianos não contavam! 

Na quarta-feira, o parlamento iraquiano votou pela proibição de ambos os títulos on-line – resultado da sua suposta influência “negativa” sobre os jovens.

Clique aqui para ler mais.

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Google acabou de ser acusada de sabotar o Firefox!

Será que temos uma Nintendo Switch mais barata a caminho?

Seguinte