Será o fim de Apex Legends? O sucesso parece ter sido passageiro

Será o fim de Apex Legends? – Depois de um lançamento fantástico, e constantes quebras de recorde de jogadores concorrentes, eis que chegou a era das trevas para o jogo Apex Legends… Afinal de contas, as visualizações no Twitch estão numa autêntico queda livre, com a média de ‘views’ nos últimos 7 dias, a ficar pelos 34,269 visitantes.

Assim, Apex Legends caiu para a décima posição, do Top 10 de jogos mais vistos na plataforma de Streaming Twitch! E claro, o fenómeno Fortnite voltou à primeira posição

Fim de Apex

Em boa verdade, e ao contrário daquilo que muitos esperavam, o jogo Battle Royale da Respawn, teve um sucesso tremendo aquando do seu lançamento, e posteriores primeiros meses no mercado. O estúdio chegou a revelar que o Apex passou os 25 milhões de jogadores, nos primeiros 7 dias, após o seu lançamento.

Contudo, todo o sucesso parece ter sido passageiro, e as visualizações no Twitch, mostram isto mesmo…

Entretanto, Fortnite da Epic Games continua a crescer a olhos vistos! No Twitch tem uma fantástica média de 146.955 viewers. Muito devido às constantes atualizações, e novo conteúdo implementado no jogo.

Parece que a Epic descobriu uma formula de sucesso, que irá usar para continuar a colher os seus frutos.

Em suma, Apex Legends chegou agora à sua fase crítica, do ‘Vai ou Racha’… E assim, a Respawn tem de descobrir rapidamente o que fazer, para voltar a ganhar o interesse dos jogadores no seu título. Caso contrário, corre o risco de cair no esquecimento.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!


Agora é a vez do Iraque dizer adeus ao Fortnite e ao PUBG

Sony cross-platform

Nos últimos dois meses, o conhecido jogo PlayerUnknown foi proibido em vários países. Agora, o Iraque tornou-se no mais recente país a banir este jogo. No entanto, não ficou sozinho. É que o seu rival, Fortnite, seguiu o mesmo caminho.

Dizer adeus ao Fornite ou ao PUGB era algo com que os jogadores iraquianos não contavam! 

Na quarta-feira, o parlamento iraquiano votou pela proibição de ambos os títulos on-line – resultado da sua suposta influência “negativa” sobre os jovens.

Clique aqui para ler mais.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário