Sequela de WandaVision está confirmada! Veja as novidades!

A Marvel contratou o produtor executivo de Star Trek: Picard, Terry Matalas, para ressuscitar o Visão, interpretado por Paul Bettany, para uma nova série da Disney+, prevista para 2026, revela a Variety em exclusivo. Vamos então olhar para a sequela de WandaVision.

Sequela de WandaVision está confirmada! Veja as novidades!

Depois que Vision morreu nas mãos de Thanos em “Avengers: Guerra do Infinito“, ele voltou duas vezes em “WandaVision” de 2021. Primeiro como uma criação da sua amada, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen). Depois como um robô reconstruído, com uma aparência branca fantasma e nenhuma memória da sua vida passada. Quando os dois lutaram no final de “WandaVision”, o Visão de Wanda restaurou as memórias do Visão fantasma. Depois Wanda permitiu que o seu Visão desaparecesse. A nova série vai passar-se depois desses acontecimentos, enquanto o Visão explora o seu novo objetivo de vida.

A Marvel contratou Matalas depois de o seu trabalho na terceira temporada de “Star Trek: Picard” – que trouxe de volta o elenco de “Star Trek: The Next Generation” para uma aclamação generalizada, dando a Matalas uma nomeação para o prémio WGA para o final da série de 2023 – ter impressionado muito os chefes do estúdio.

Lembro que uma versão anterior de uma série Vision estava em desenvolvimento com o criador de “WandaVision”, Jac Schaeffer, mas a atenção de Schaeffer voltou-se para a realização de um spinoff separado de “WandaVision”, “Agatha All Along”, com Kathryn Hahn, que deverá estrear em setembro.

wandavision

Entretanto com a entrada de Matalas, esta será a primeira nova série da Marvel em quase dois anos. Ou seja, representando uma mudança significativa na forma como a empresa produz televisão para o Disney+.

Antes de “Picard”, Matalas foi o criador e o showrunner da série do Syfy “12 Monkeys” para a Universal Cable Productions, que durou três temporadas. Foi também produtor executivo e showrunner da quarta temporada do reboot da CBS de “MacGyver” e escreveu para “Nightflyers”, “Nikita”, “Terra Nova” e “Star Trek: Enterprise”.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados