Sennheiser lança novos auscultadores na CES 2018


Por em

A Sennheiser, uma empresa bem conhecida pelos seus produtos de áudio de alta qualidade, aproveitou a CES 2018 para lançar uns novos auscultadores Bluetooth. Este dispositivo tem o nome de código Sennheiser CX 6.00BT e terá um preço a rondar os 100 Euros.

O CX 6.00BT vem com dois auriculares que se ligam através de um cabo que fica “escondido” atrás do pescoço. São leves, compactos e vêm com um sistema de som proprietário que assegura um som detalhado e baixos poderosos. Pelas suas caraterísticas técnicas e também pelo design, é muito provável que estes auscultadores tenham sido desenvolvidos para concorrerem com os Beats X.

 

Uma das características muito interessantes do CX 6.00BT é a capacidade de se ligar a dois dispositivos. Com os acessórios normais, se estiver a ouvir música no seu computador, é muito fácil perder um telefonema. Com estes, pode ligar-se ao computador e ao smartphone e atender uma chamada de imediato. Em paralelo, os auscultadores têm suporte para chamadas de três vias. Destaca-se também o controlo remoto de três botões que permite aos utilizadores controlarem a música e as chamadas, enquanto as instruções de voz alertam os utilizadores para a percentagem da bateria.

Os CX6.00BT chegam ao mercado muito em breve.

Em paralelo, a Sennheiser anunciou também os HD 820. Esta é uma atualização da gama HD 800 que vem com um sistema especial para minimizar a ressonância. Importa salientar que a parte exterior dos auscultadores é feita em vidro e mais especificamente com o Gorilla Glass da Corning que tão bem conhecem dos smartphones. O preço destes auscultadores “carotes” ronda os 2400 Euros.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Quiosque da saúde permite recolha autónoma de dados e sinais vitais

Novidades Playstation: Retro e não só nesta semana pós-festas

Seguinte