Seis jogos do Xbox Game Pass irão desaparecer em Maio

Apesar do Xbox Game Pass ser um serviço brutal para os jogadores… De tempos em tempos, a biblioteca da Xbox vai perdendo alguns jogos. Tudo devido aos acordos que a Microsoft tem com as editoras! E infelizmente, é exactamente isso que está prestes a acontecer.

Afinal de contas, seis títulos vão sair da biblioteca da Xbox já no dia 15 de Maio. Em que 2 dos jogos serão da Xbox One e os outros 4 da Xbox 360.


Duas novas Xbox em 2020! Mas com placas gráficas diferentes?


 

Xbox

Quais serão estes seis títulos que irão sair da Game Pass da Xbox?

Começando pela consola mais recente, é com tristeza que anunciamos que tanto Mega Man Legacy Collection como MotoGP 17 estão de saída da Game Pass da Xbox One.

Já os jogos que sairão da Xbox 360 serão Star Wars: The Force Unleashed, Star Wars: The Force Unleashed II, Ms. Splosion Man, e Comic Jumper.

Portanto, se por acaso joga algum destes jogos e ainda não o acabou por alguma razão. Então esta é a altura ideal para o fazer, antes que seja tarde de mais.

Por outro lado, se acha que algum destes jogos desperta a sua atenção e vontade de jogar então esta também é a oportunidade perfeita. Uma vez que estão todos com pelo menos 20% de desconto.

6 títulos

Que jogos serão adicionados à Xbox Game Pass para substituir aqueles que vão sair?

Enquanto 6 jogos estão de saída da Game Pass da Xbox, outros 9 serão adicionados. O que deixa a Microsoft com um saldo positivo de +3.

Os jogos adicionados serão: Wolfenstein II: The New Colossus, The Surge, Lego Batman 3, Tacoma, Wargroove, Surviving Mars, Gone Home, Black Desert, e ainda For The King.

Relembramos que tudo isto irá acontecera na quarta feira, dia 15 de Maio de 2019.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Não percas nenhuma novidade. Segue-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter!