Inicio Android Saudades da Casio? O smartwatch Amazfit Neo custa 44 Euros!

Saudades da Casio? O smartwatch Amazfit Neo custa 44 Euros!

Se é daquelas pessoas que segue atentamente o mercado de smartwatches, então talvez esteja interessado em saber que a Huawei apresentou um novo equipamento chamado Amazfit Neo. Chega com um design retro, mas com muitas funcionalidades atuais. São exemplo disso, o sistema de monitorização de saúde e o acompanhamento dos batimentos cardíacos 24 horas por dia.

Saudades da Casio? O smartwatch Amazfit Neo custa 44 Euros!

O Amazfit Neo aposta num design resistente. O ecrã é retângular e faz-me lembrar muito as apostas da Casio. Possui quatro botões físicos e tem a bracelete em plástico.

Amazfit Neo

A marca afirma que a concepção da bracelete torna este dispositivo confortável no pulso. Para além disso, tem também o chassis em borracha, o que garante uma resistência à agua até 50 metros. Ou seja, é sem dúvida um equipamento todo-o-terreno.

O ecrã é a preto e branco e está sempre ligado. Ora pela tipologia do painel não será difícil percebermos que tem uma excelente autonomia. Para além disso garante uma excelente visualização, sob luz solar direta.

Amazfit Neo

Entretanto, o novo smartwatch tem também um sensor ótico de alta precisão para acompanhar diversos elementos ligados à saúde. Por exemplo, temos um verificação 24 horas por dia dos batimentos cardíacos e até nos alerta para batimentos excessivos.

Da mesma forma, este wearable também acompanha as condições de saúde.

Assim consegue juntar as informações cardíacas, com o tempo de atividade e outros dados para criar um algoritmo de verificação da saúde.

Amazfit Neo

Como se isto não bastasse, o Amazfit Neo acompanha também a qualidade do sono. De facto, isto é muito importante para ajudar a detetar problemas que eventualmente nem sabíamos que tinhamos. Este ssitema até consegue reconhecer sestas que ocorram durante o dia.

Em termos de desportos, deteta corridas, caminhas e até temos três modos desportivos. Para além disso mostra elementos em tempo real como a duração do exercício, distância, batimentos e muito mais.

Amazfit Neo

Pode ligar este relógio ao smartphone através de Bluetooth e sincronizar o número de SMS, email e até ter as notificações no seu pulso.

A autonomia é um dos pontos fortes. Assim pode ser utilizado durante 4 semanas com uma única carga. Para além disso, com o modo básico de bateria ativado tem carga para 37 dias. O preço é de 44 Euros.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

COVID-19: é perigoso receber encomendas vindas da China?

Passado tantos meses depois do início da pandemia, o mundo continua a estar alerta com as devastadoras e fatais consequências do famoso coronavírus! Afinal...

Google Fotos acaba de receber uma grande novidade no Android!

O Google Fotos é uma aplicação imprescindível em qualquer smartphone. É que graças a ela nunca perdemos qualquer fotografia ou vídeo. Fica tudo armazenado...

Samsung Galaxy A42 5G: renderizações estão na Internet!

A Samsung está a apostar forte nos smartphones 5G. Especialmente no campo da gama média. O primeiro passo foi dado com o Galaxy A51...

NVIDIA resolveu o problema das RTX 30! (Mas baixou as frequências)

Como deve saber, o (reduzido) stock de placas RTX 3080 está a dar problemas a quem fez tudo por tudo para conseguir meter as...

(Especial) A LG ‘estranha’ está de volta! E ainda bem!

Quando estamos inseridos numa indústria como a tecnológica, nomeadamente a de smartphones, começa a ser um pouco aborrecido ver aparelhos que são no fundo...