A Samsung não está muito confiante nas vendas do Galaxy Note 9!


Por em

O grande evento de lançamento do Galaxy Note 9 é já amanhã! Contudo, a gigante Coreana não irá lançar apenas um novo smartphone topo de gama, também está pronta a lançar um novo smartwatch baseado no Wear OS da Google, o Galaxy Watch.

Dito isto, tivemos um grande exemplo no início deste ano com o Galaxy S9 e S9+ que a reciclagem de um design de sucesso com algumas melhorias na performance, não é o suficiente para vencer no mercado atual…

Receita que a Samsung vai repetir com este Note 9… Será que depois do falhanço do S9, o ano de 2018 vai-se tornar ainda pior para a Samsung?

Já há algum tempo que sabemos tudo ou quase tudo acerca do Galaxy Note 9! Aliás, um leak no princípio da semana, desvendou aquele que deverá ser o último segredo do novo Android…

Isto aliado ao que já dissemos em cima acerca de receita desastrosa da Samsung para 2018 (Vamos chamar de ano ‘S’) e aos recentes leaks dos planos de lançamento da Samsung… Podemos dizer que a própria empresa não está muito esperançosa!

A Samsung tinha bastante fé quando lançou o Galaxy S9 e S9+ no início do ano! Algo que podemos ver pelo preço, que foi o maior de sempre num telemóvel Galaxy S, sem qualquer promoção de relevo.

Em suma, a empresa estava bastante confiante que os consumidores iriam correr e aos saltos comprar o seu novo S9! Contudo, as coisas não foram bem assim, com a Samsung a baixar o preço do aparelho apenas um mês depois do lançamento!

No entanto, parece que a Samsung aprendeu a lição, e vai tentar remediar as coisas com Note 9! Em paralelo, a empresa também sabe que tal e qual como o S9+, o Note 9 muito dificilmente irá ser um sucesso de vendas.

Por isso, já existem várias promoções alinhavadas para quando o Galaxy Note 9 ficar finalmente disponível nas prateleiras no dia 24 de Agosto.


  • Como é que a Samsung justifica o preço do Note 9? Fácil, com brindes! – Clique Aqui

Como já noticiámos ontem, a Samsung já tem pronta um ‘Value Pack’! Que inclui um par de fones sem fios AKG, um carregador para o carro, um apoio para o carro com íman, e uma capa!

Samsung Galaxy Note 9

Além disso, também sabemos que a Samsung já fechou um acordo de exclusividade para ser a única fabricante com aparelhos capazes de correr o Fortnite para Android por pelo menos um período de 30 dias (Possivelmente até 120 dias), oferecendo ainda entre 100$-150$ de V-Bucks para gastar no jogo!

O que não deve ter sido nada barato para a Samsung!

Mas aparentemente… Há mais! Pelo menos uma grande fornecedora de rede móvel Norte Americana, vai oferecer um segundo Note 9 na pré-encomenda do primeiro!

Samsung Galaxy Note 9

Este tipo de negócios aparece várias vezes, mas claramente que é uma tática para aumentar o volume de vendas!

O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Qualcomm prepara novo processador para smartwatches

Xiaomi prepara versão com 8GB de memória do Xiaomi Mi 8

Seguinte