Samsung vai abandonar o ecrã LCD já em 2020!

A tecnologia LCD para mesmo ter os seus dias contados, afinal de contas, a gigante Samsung Display (subsidiária da Samsung Electronics) irá acabar com a produção destes painéis no final do ano. O que claro está, inclui ecrãs TN, VA e IPS! Aliás, esta decisão da Samsung também irá acabar com os painéis com backlight LED, que dá vida às suas gamas mais baratas de monitores e TVs.

Samsung vai abandonar o ecrã LCD já em 2020! Aposta no OLED e QLED

Samsung, LCD

Portanto, parece que uma das maiores produtoras de ecrãs do planeta decidiu que o LCD já não faz sentido em 2020. Por isso, a aposta da gigante Sul Coreana Samsung vai exclusivamente para os ecrãs AMOLED e QLED. Desta maneira, as linhas de produção que ainda estão ocupadas com a tecnologia LCD na China e Coreia do Sul, deverão ser equipadas nos próximos meses para começarem a produção em massa de painéis Quantum-Dot LED (QLED)

Ainda assim, a Samsung está neste momento no máximo da sua produção LCD, para conseguir responder a todas as encomendas pendentes.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


IPTV sem bloqueios? Existem soluções para ver TV sem problemas!

IPTV

Se por acaso gosta de ver TV pela Internet, é muito provável que já tenha tentado aceder a alguns sites sem sucesso, aparecendo a clássica imagem de bloqueio dos ISPs (bloqueios dos fornecedores de internet). Aliás, por vezes até aparece a imagem de bloqueio com uma mensagem da polícia judiciária, que é um pouco mais assustador.

Ainda assim, mesmo com todos estes bloqueios, é preciso ter a noção que ver conteúdo televisivo já não é um exclusivo das salas de estar… Ou seja, já não precisa de ver a sua equipa favorita, os episódios das séries que mais gosta ou os filmes mais recentes na TV, pode simplesmente ver tudo online!

Em suma, o uso do serviço IPTV não é automaticamente sinónimo de um ato ilegal! Existem muitas maneiras de ter acesso a conteúdo televisivo sem infringir a lei. Ora leia:


Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário