Samsung lança update de segurança de Dezembro! Atualize já!

Esta semana a Samsung começou a disponibilizar os updates de Dezembro e são mais importante do que pensa. Isto porque se tratam de atualizações de segurança que corrigem falhas muito importantes no sistema operativo Android e componentes relacionados. Assim se quer o seu smartphone Samsung seguro tem mesmo de fazer este update de segurança de Dezembro.

Samsung lança update de segurança de Dezembro! Atualize já!

Samsung update dezembro

Para além das questões de segurança, são também resolvidos problemas de estabilidade. De facto qualquer vulnerabilidade corrigida neste update foi classificada como elevada ou crítica.

Uma descrição completa do que se encontra nesta atualização pode ser encontrada aqui.

A Samsung está a dar muita importância aos updates. De facto, até mais do que nunca. Não só nos novos equipamentos, como também nos mais antigos.

A Samsung tem sido capaz de grandes feitos e nem sequer estou a falar apenas dos novos equipamentos que tem lançado.

É que para além disso, tem mostrado preocupação com os dispositivos mais antigos. Exemplo disso, é o Samsung Galaxy Tab S 8.4. Para quem não se recorda este é um tablet que se situa entre a gama Galaxy Tab e Galaxy S e até inclui um modelo de 10.5 polegadas. É sem dúvida um grande equipamento que chegou ao mercado no dia 12 de Junho de 2014. Tudo isto para dizer que seis anos depois um equipamento da Samsung acaba de receber um update!

O site GalaxyClub refere que depois de seis anos em que não se passou nada e apesar deste equipamento já ter recebido duas grandes versões ao nível do sistema operativo, recebeu uma nova atualização.

É muito raro um equipamento com tantos anos receber um update. Mas isso aconteceu. Entretanto, parece que apenas a versão Wi-Fi tem direito à atualização. É que não existe qualquer informação acerca dos outros modelos.

Samsung update dezembro

Embora estranho isto é algo que começou a acontecer recentemente com equipamentos mais antigos da Samsung.

O suporte para a gama Galaxy S6 e Galaxy Note 5 terminou há alguns anos e, considerando a sua idade, a maioria dos utilizadores provavelmente já fez o upgrade para outro modelo. Ainda assim, isto não impediu a Samsung de introduzir novas atualizações de firmware para estes dispositivos, melhorando a qualidade de vida.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft vai mesmo apostar no Surface Duo 2! Vale a pena?

Quando a Microsoft anunciou originalmente o seu Surface Duo, o mundo dos smartphones tremeu! Afinal de contas, a gigante Norte-Americana, que no passado até...

(Análise) Corsair M65 RGB Elite: Diferente do resto!

Já perdi a conta ao número de ratos gaming que me passaram pelas mãos, que na verdade, são todos farinha do mesmo caso... É...

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!