Samsung tem um novo sensor BioActive. É uma nova geração!

Como deve saber, a Samsung está neste momento a preparar-se para lançar toda uma nova geração de aparelhos inteligentes, que vão desde os novos dobráveis, até a anéis, e claro, ainda passam pelos novos relógios Galaxy Watch 7 e Galaxy Watch Ultra.

Relógios inteligentes que além de novos designs, e novas capacidades de processamento graças à inclusão do SoC Exynos W1000, também trazem novos sensores para monitorizar o seu dia-a-dia.

Samsung tem um novo sensor BioActive. É uma nova geração!

Portanto, além de todas as novidades que já conhecemos, tal tem sido o nível de ‘leaks’, a Samsung também tem um novo sensor BioActive que deverá melhorar significativamente a monitorização da prática desportiva, e claro, a saúde de cada utilizador.

Estamos a falar de um sensor mais poderoso, e mais eficiente, que deverá ser capaz de oferecer métricas pelo menos 30% mais fidedignas face à geração Galaxy Watch 6. Isto acontece em partegraças ao uso de novas luzes LED que agora são capazes de emitir luz azul, amarela, violeta e ultravioleta.

Introducing Samsung’s New BioActive Sensor

É graças a este sensor que vamos dar as boas vindas à funcionalidades AGEs Index (Advanced Glycation End Products (AGEs) Index). O que por sua vez é um indicador de saúde metabólica, que também mostra a saúde biológica. Tudo isto tendo como base os seus sinais vitais, e claro, os seus hábitos do dia-a-dia.

Os novos relógios, além de apontarem o seu AGEs, também vão ser capazes de dar dicas para o baixar. Afinal, um acumular estes “pontos” podem levar a pressão alta, diabetes, entre outras doenças, especialmente cardíacas.

Porém, o AGEs Index não deve chegar ao mercado logo no lançamento dos novos relógios da Samsung. A funcionalidade está terminada, mas precisa de ser certificada.

Antes de mais nada, o que acha de tudo aquilo que tem chegado à Internet relativamente aos novos relógios Samsung? Novidades, ou mais do mesmo mascarado de algo novo? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

Água oxigenada: o grande truque para a máquina de lavar

Com o passar do tempo as máquinas de lavar roupa podem acumular uma série de problemas. O calcário é um deles. No entanto, há...

Esta é a melhor forma de limpar a máquina de lavar roupa!

As máquinas de lavar roupa deixam as nossas peças de vestuário limpas, a cheirar bem e frescas. No entanto é fácil esquecermo-nos como é...

Trocar de smartphone: Qual é a melhor altura?

Como deve imaginar, a Leak.pt testa dezenas de smartphones todos os anos, repartidos pelas diferentes gamas de preço deste mercado, como tal, temos uma...

Smartphones dobráveis: Apple não quer e os outros não vendem!

Como estamos fartos de dizer, o smartphone dobrável já não é, de todo, uma grande novidade para ninguém atento ao mundo mobile. Afinal, a...

Este truque deixa mesmo a geleira de praia gelada durante horas?

Todos gostam de um bom truque e nesta altura de calor os mais procurados são aqueles que estão relacionados com as idas à praia....

Se a sua roupa esteve exposta a isto não a coloque na secadora!

Juntamente com as máquinas de lavar roupa, as máquinas de secar tornaram a lavagem da roupa um processo muito mais fácil e rápido do...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados