Um teclado que afinal é um Mini-PC! Super interessante!

Como deve de imaginar, existe de tudo no mundo da tecnologia! Mas já viu um mini teclado dobrável que na realidade é um PC a sério? Já existe! Aliás, está quase a ser comercializado, e tem como base um um SoC AMD Ryzen 7 8840U com 32GB de memória RAM.

Um teclado que afinal é um Mini-PC! Super interessante!

Portanto, é muito provável que já tenha visto algo de muito similar em um qualquer filme ou série, mas vida real? Um teclado que na realidade é um PC com especificações técnicas super interessantes, que se calhar até envergonha alguns PCs mais antigos do seu escritório? É uma coisa que existe e está quase a chegar ao mercado!

Estamos a falar de um teclado dobrável da Linglong que não é maior que um smartphone moderno (15cm * 10cm), com um processador AMD Ryzen 7 8840U lá dentro, que a pesar menos de 800 gramas, é capaz de funcionar como um PC completamente normal.

Temos de salientar que este processador da AMD foi lançado ainda durante este ano de 2024, e é tudo menos lento ao contar com 8 núcleos e 16 threads. Além de tudo isto, temos ainda 32GB de memória RAM e 1TB de armazenamento ultra-rápido SSD.

Alías, até a bateria é realmente muito competente, ao oferecer 60Wh. O que por sua vez significa até 10 horas de autonomia em trabalho office ou 6 horas de consumo de multimédio. (Para jogar, espere mais ou menos 4 horas de autonomia).

Para ligar tudo e mais alguma coisa, temos uma porta USB-C 3.2, USB 4, USB-A, bem como Wi-Fi 6 e Bluetooth Low Power. Por fim, quanto ao preço, a versão de topo chega ao mercado à volta dos 400~500€.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Siga-nos no Google Notícias

Artigos relacionados