Samsung Sero TV: o televisor para millennials para usar de pé ou deitado

A Samsung continua a manter a sua liderança na indústria de Smart TVs com produtos inovadores. De facto, tem das melhores televisões do mercado. A par com a LG têm sempre modelos interessantes e que importa ter em conta. Agora este fabricante anunciou um novo televisor que pode ser usado tanto na horizontal, como na vertical. A Sero TV tem 43 polegadas. Eventualmente foi desenvolvida assim por estarmos tão habituados aos smartphones.

Samsung Sero TV: um conceito muito versátil

Sero TV

Entretanto, este fabricante não anda a dormir. Assim, sabe que a maioria dos conteúdos que usamos nos smartphones são desenvolvidos para funcionarem numa orientação vertical. Dito isto, este fabricante desenvolveu uma TV que tem como objetivo incentivar os jovens a projectarem as aplicações de dispositivos móveis e outros conteúdos na TV e que pode ser utilizada na vertical. No entanto, quando não for necessário e quisermos ver um filme ou um jogo de futebol, podemos colocar o televisor na horizontal.

A Samsung Sero TV vem com altifalantes 4.1 que têm 60W.

Destaca-se ainda um design minimalista que transforma este dispositivo numa bela peça de mobiliário.

Sero TV

Esta TV para além de funcionar como um segundo ecrã para um smartphone, pode ainda funcionar como uma enorme moldura digital ou um sistema de reprodução de música.

De facto, nada falta à nova aposta da Samsung. Dito isto, inclui também o assistente por voz Bixby.

Esta televisão deve estrear-se na Coreia do Sul no final de Maio por um preço a rondar os 1600 Euros. Depois de ser testada nesse país e caso as coisas funcionem deverá ter um lançamento global.

De facto é um televisor muito interessante e que aborda um conceito inovador.

Assim, com os smartphones a tornarem-se cada vez em computadores pessoais faz sentido este conceito de segundo ecrã. Ainda para mais e considerando que as apps estão quase todas na vertical, é uma mais valia uma TV que pode ser usada de duas formas distintas.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!