Inicio Fora da Caixa Burger King prepara hambúrgueres sem carne mas com o mesmo sabor!

Burger King prepara hambúrgueres sem carne mas com o mesmo sabor!

Existe uma tendência crescente para o abandono da carne como forma principal de alimentação. Quer seja por razões ligadas ao próprio planeta ou à própria saúde, é algo que se tem vindo a enraizar nas pessoas. É por esse motivo que grandes marcas ligadas à alimentação já começaram a preparar o futuro. O Burger King quer liderar neste segmento e já está a preparar-se para testar no mercado os Impossible Whoppers. Na prática, são uns belos hambúrgueres mas sem qualquer tipo de carne. Ou seja, não vamos notar a diferença. Isto foi possível graças a uma parceria com a Impossible Foods, uma empresa que quer uma revolução na alimentação.

Burger King

Burger King: é praticamente impossível distinguir os hambúrgueres sem carne, os Impossible Whooper, dos outros!

Aparentemente o teste nos Estados Unidos correu muito bem. O responsável de marketing desta empresa, Fernando Machado, afirmou que a sua própria equipa teve dificuldade em distinguir entre os hambúrgueres com carne e os novos Impossible Whopper. Da mesma forma os colaboradores e os clientes também não conseguiram dar conta da diferença.

Tudo foi tão positivo que o mercado americano vai receber estes hambúrgueres em todos os estados até ao final de 2019. Isto literalmente vai colocar os novos Impossible Whopper nas bocas do mundo. Para além disso, vai dar uma notoriedade significativa à empresa Impossible Foods.

Comer mas sem ficar com um peso na consciência

Se o sabor é o mesmo, já os benefícios são muitos. O Impossible Whopper tem 15 por cento menos gordura que os hambúrgueres tradicionais. Por outro lado têm também 90% menos colesterol que o Whopper tradicional.

Isto são sem dúvida boas notícias para quem quer fazer uma alimentação sem carne, no entanto sem deixar os maravilhosos hambúrgueres.

Entretanto nada se sabe acerca do lançamento do Impossible Whopper a nível global. Eventualmente será uma realidade, não se sabe é quando.

Como é feito este hambúrguer especial?

Na prática é uma espécie de hambúrguer vegetariano, mas não no verdadeiro sentido da palavra. São feitos utilizando um ingrediente especial chamado heme e que é produzido com uma levedura geneticamente modificada. Esta levedura tem um papel muito importante. Na prática é responsável pelo cheiro e por um sabor mais próximo da carne verdadeira. Ou seja um hambúrguer feito de vegetais mas com uma levedura especial para parecer mesmo carne. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Call of Duty: Cold War vai pedir 250GB no PC! E nas consolas?

Se por acaso acha exagerado ter que guardar 250GB para o Call of Duty: Modern Warfare... Então temos más notícias para si! É que...

Xbox Series X e RTX 3000 estão a ter problemas com o HDMI!

Não é incomum ver novos produtos com problemas no seu lançamento... No entanto, ver a consola de nova geração Xbox Series X, bem como...

Spotify já tem 320 milhões de utilizadores (144 milhões Premium)

Não há como negar! Os serviços de streaming de conteúdo multimédia são mesmo o futuro! Seja a cada vez mais popular Netflix, Amazon Prime,...

Xiaomi bateu a Apple e agora é o número 3 do mundo!

Depois de perder por um curto período de tempo o seu lugar para a Huawei no segundo trimestre de 2020, a Samsung recuperou a...

(Especial – Radeon RX 6000) A AMD impressionou tudo e todos!

Temos de ser completamente sinceros, ninguém estava à espera que a AMD fosse capaz de igualar a oferta da NVIDIA! Especialmente depois desta ter...