Samsung registou uma nova marca comercial bastante curiosa!

A Samsung costuma ter um relativo sucesso no mercado em quase todos os seus produtos… No entanto, eles podem acabar por ser um pouco estranhos como a recente TV ‘The Wall’! Dito isto, parece que agora nos deparamos com o nome mais estranho de sempre da gigante Coreana, o ‘Besouro Magnético’ (Magnetic Beetle), ou ‘Magbee’.

Para entusiastas tech, estes nomes um pouco mais estranho podem causar confusão. Como por exemplo a TV ‘The Wall’ ou a ‘Frame’ que têm como objetivo emular uma parede ou moldura, respetivamente.

No entanto, um ‘leak’ recente pode ajudar a compreender o que se passa!

De acordo com o ‘The Verge’ a Samsung registou uma marca comercial para um ‘besouro magnético’, com o nome um pouco mais apelativo de ‘Magbee’. Dito isto, ainda não sabemos muito acerca do ‘Magbee’… Mas baseado na informação existente parece que a Samsung está a trabalhar numa ‘roda de marcação wireless’! Parece brutal… Mas é o quê?

Samsung
O registo de marca comercial abrange uma grande variedade de aparelhos Samsung, incluindo auscultadores, routers, projetores, colunas, entre outros… Em suma, a especulação sobre o uso deste aparelho está ao rubro! Sendo que a possibilidade mais provável deverá ser a capacidade de se conectar a outro dispositivo para controlar algumas funcionalidades.

Por exemplo, pode ligar o ‘Magbee’ a uma coluna de maneira a mudar o volume sem abrir uma aplicação dedicada para o efeito. Dito isto, ninguém além da Samsung sabe qual é o verdadeiro propósito do aparelho! Além disso, a empresa ainda não fez qualquer anúncio oficial acerca do ‘besouro’.

No entanto, vamos ficar a saber mais num futuro muito próximo! Afinal de contas o evento de apresentação do Samsung Galaxy Note 9 é já no dia 9 de Agosto… Além disso, a IFA começa logo a seguir no dia 31 do mesmo mês, ou seja, neste período a empresa vai ter uma mão cheia de oportunidades para anunciar este seu aparelho de nome estranho.

Via

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Windows 11: a versão final já está na Internet e pode descarregar!

A Microsoft anunciou que os Windows Insiders no canal Release Preview já podem deitar a mão ao novo sistema operativo. Isto é realmente importante...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!