Samsung quer ver um iPhone nos Galaxy S24 e S24+!

Como já dissemos no passado, apesar da perda de identidade do modelo ‘+’ (Plus), a Samsung vai apostar nesta versão pelo menos durante mais um ano, com o lançamento da gama Galaxy S24. Uma gama, que claro está, vai continuar a contar com os mesmos três modelos (S24, S24+ e S24 Ultra).

No entanto, enquanto o Ultra deverá manter 99% do design dos seus antecessores, é esperado que a Samsung mude um pouco a sua estratégia com os modelos Base e Plus. Aliás, ao que tudo indica, a ideia é transformar estes smartphones num iPhone Android.

Samsung quer ver um iPhone nos Galaxy S24 e S24+!

s23, galaxy, samsung

Portanto, segundo Ice_Universe, o design do chasis destes smartphones vai mudar de forma significativa em 2024. Segundo o ‘leaker’, a Samsung optou por um design mais vertical, e por isso mais similar ao do iPhone. Ou seja, vão ser aparelhos menos gordos, mas mais altos, e pelos vistos também menos curvos.

Afinal, apesar do facto de já não contarem com um design curvo como antigamente, o corpo dos atuais S23 e S23+ vai agora contar com uma estratégia realmente plana. Assim, apesar das similaridades ao iPhone, isto significa que estes smartphones vão ficar mais apelativos ao olhar, e claro, mais ergonómicos e simples e de utilizar.

Entretanto, além destas informações, já sabemos que estes modelos também vão começar a contar com ecrãs OLED LTPO em vez de LTPS. O que deverá resultar num S24 Ultra a receber uma boa atualização no seu ecrã! Ao contar com mais brilho e maiores taxas de atualização de frames.

Quanto ao SoC, é esperado o uso de um Snapdragon 8 Gen3, porém, também existem rumores a apontar para um regresso do Exynos 2400 em algumas regiões, o que muito provavelmente se deve ao encarecimento dos componentes por parte da Qualcomm.

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Acha que são boas mudanças? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Siga-nos no Google Notícias

Artigos relacionados