Samsung planeia o lançamento de um smartphone Gaming!


Por em

A verdade é que os smartphones Gaming começam a ganhar muita popularidade no mercado! Enquanto vários fabricantes tentam tornar os seus aparelhos cada vez mais finos, outros tentam incorporar o melhor hardware disponível sem olhar à grossura do modelo final.

Em suma, parece que a Samsung também está interessada a entrar neste barco! E com todo o poderio tecnológico e financeiro que dispõe, não deverá ser muito difícil à empresa entrar e dominar este (ainda) nicho de mercado.

Samsung Gaming

Esta notícia vem do famoso ‘leaker’ ‘MMDDJ_’ que no passado já acertou várias vezes nas suas previsões, quanto ao que a Samsung planeava lançar no futuro.

Infelizmente, não temos grandes detalhes acerca do aparelho propriamente dito… No entanto, se a gigante Coreana realmente quer vender um smartphone Gaming, não poderá implementar um ecrã Super AMOLED.

Além disso, em termos de especificações, a Samsung vai ter de esforçar um pouco mais, senão irá correr o risco de passar despercebida no mercado. Similarmente, também vai ter de diferenciar o seu novo smartphone das suas linhas Galaxy S e Galaxy Note.

Dito isto, a Samsung pode inspirar-se nos aparelhos gaming lançados nos últimos tempos! Como o Razer Phone que conta com um ecrã IPS LCD de 120Hz!

Mas como já deve saber, a Samsung usa e abusa da sua própria tecnologia Super AMOLED! E ainda bem que o faz, porque o S9 tem sem qualquer dúvida o melhor ecrã do mercado. Contudo se quer entrar no mercado Gaming, vai ter de mudar a sua tecnologia de eleição para conseguir alcançar elevadas taxas de atualização em jogo.

O que acha disto? O que gostaria de ver num telemóvel Gaming da Samsung? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Via


Afinal o telemóvel dobrável da Samsung não se irá chamar Galaxy X!?

O primeiro smartphone dobrável da Samsung está quase a chegar ao mercado, no entanto o seu nome não será Galaxy X como muitos acreditavam! Isto segundo o famoso ‘leaker’ Chinês ‘MMDDJ_’, que usou a sua conta oficial no Twitter para falar sobre o assunto.

Enquanto a fonte não se alongou no assunto, mencionou que a Samsung optou por evitar o uso do nome ‘Galaxy X’, depois de 12 meses de reuniões.

  • (Provavelmente devido ao uso da letra ‘X’ no iPhone X)

Saiba mais aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Nintendo começou a processar sites de emulação!

Armour 5 da Ulefone surge em fotos oficiais

Seguinte