Samsung parou a distribuição do Android 8.0 Oreo para o Galaxy S8

A Samsung lançou a actualização do muito aguardado Android 8.0 Oreo para o Galaxy S8 e S8+ na semana passada, e como prometido, os primeiros a receber foram os membros do programa de testes da marca

Por isso, a grande maioria dos utilizadores só recebeu a actualização para o Galaxy S8 no início desta semana… mas numa decisão inesperada a Samsung decidiu parar o lançamento.

Actualização Android 8.0 Oreo para o Galaxy S8/S8+ foi cancelada

Samsung

A Samsung apenas lançou a actualização há alguns dias para os aparelhos que não tinham participado no programa de testes, em mercados como a Turquia, Noruega, India, Bélgica, Alemanha, França entre outros, com a Holanda planeada para a próxima semana.

No entanto, parece que a empresa decidiu parar o lançamento, retirando a actualização dos seus servidores

Os firmwares G950/G955-FXXU1CRAP Android 8.0 já não se encontram disponíveis nos servidores da Samsung, e por causa disso a SamMobile também já os retirou dos seus servidores.

Samsung

Ainda não conhecemos a razão para tudo isto, mas podem estar descansados, quem já actualizou pode continuar a usar o seu aparelho normalmente, sem qualquer problema.

Um porta voz da Samsung já avisou que a empresa se encontra a trabalhar numa nova versões, que será disponibilizada brevemente.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também