Samsung vai duplicar produção de memória NAND na China

A Samsung anunciou na última quarta-feira que está a planear duplicar a sua capacidade de produção de memória NAND na China.

Samsung

O anúncio foi feito numa cerimónia numa das instalações de fabrico na província de Shaanxi, com a marca a revelar ainda que para levar os seus planos em frente irá investir cerca de 7 mil milhões de dólares nos próximos 3 anos.

  • Preço da memória RAM deve baixar em 2018 – Aqui

Com este investimento tanto em novas fábricas como em novas máquinas, a Samsung espera duplicar a sua produção para 220,000 ‘Wafers’ de memórias Flash 3-D de 300 mm até 2020.

Os motivos para estes investimento megalómano são simples, a gigante Sul-Coreana está a tentar apaziguar a sua relação com a China, um dos seus maiores importadores de memória flash NAND. E ao investir mais neste país, a Samsung garante também as suas políticas de protecção.

E claro que ao investir ainda mais numa segunda linha de produção na sua fábrica em Xi’an, a Samsung também está a tentar reduzir o risco de excesso de produção nas suas fábricas Sul-Coreanas.

Parece que depois de todos os rumores de combinação de preço e da investigação do governo Chinês, a Samsung está a fazer tudo por tudo para aumentar a produção de memória ! O pessoal dos PCs agradece !

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

As novas câmeras do iPhone 13 Pro trazem uma desvantagem

Um dos grandes 'upgrades' do iPhone 13 Pro, está no módulo de câmeras traseiro! Ao contar com sensores mais poderosos, e lentes também elas...

Galaxy S21 FE: uma morte prematura dias antes do evento!

É muito raro para uma empresa como a Samsung cancelar um novo smartphone dias antes do evento de lançamento, no entanto, de acordo com...

iPhone 13 Pro Max vs Galaxy S22 Ultra: quem resiste mais?

O lançamento de novos smartphones significa novos testes. Enquanto alguns são mais calmos e limitam-se ao normal, outros são mais perigosos. Pelo menos para...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!