Este vídeo faz-nos querer ter um Xiaomi Mi Mix 2S


Por em

A chinesa Xiaomi apresentou o seu novo topo de gama esta terça feita, falamos do Mi Mix 2S, um smartphone que conquista os corações dos fãs da marca e não só, pois depois de ver este vídeo também vai querer ter um.

O Xiaomi Mi Mix 2S pode pode não ser um grande salto em termos de design e especificações em relação ao modelo anterior, mas não deixa de ser um excelente smartphone, mas se mesmo assim ainda não está convencido, veja o vídeo de introdução onde mostra ao seu design refinado e com grande qualidade de construção.

Podem encontrar 3 variantes deste dispositivo. Uma com 6GB de memória RAM e 64 ou 128GB de armazenamento e outra chamada de “King” com 8 GB de memória e 256GB de capacidade de armazenamento, sempre acompanhados pelo Snapdragon 845.

Podem olhar para o seu belo ecrã IPS LCD Full Screen 2.0 de 5,99 polegadas e resolução Full HD+ com uma proporção de 18:9.

Vídeo xiaomi mi mix 2s

Do departamento fotográfico podem contar com uma dupla câmara alinhada verticalmente, com uma lente grande angular 12 megapixéis que possui um tamanho de pixel de 1,4 microns e uma lente telefoto secundária de 12 megapixéis que suporta zoom óptico.

A sua venda fica disponível a 3 de abril, com um intervalo de preços de 500 a 630 euros.

Pode interessar:

Xiaomi Mi MIX 2S oficializado: Tudo o que precisa de saber!

Xiaomi Mi MIX 2S iguala iPhone X nos testes DxOMark

Xiaomi Mi Mix 2S vs Huawei P20 – Os topo de gama Chineses

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung vai duplicar produção de memória NAND na China

Motherboards Intel B360 porque a AMD ‘roubou’ o nome B350

Seguinte