Este vídeo faz-nos querer ter um Xiaomi Mi Mix 2S

A chinesa Xiaomi apresentou o seu novo topo de gama esta terça feita, falamos do Mi Mix 2S, um smartphone que conquista os corações dos fãs da marca e não só, pois depois de ver este vídeo também vai querer ter um.

O Xiaomi Mi Mix 2S pode pode não ser um grande salto em termos de design e especificações em relação ao modelo anterior, mas não deixa de ser um excelente smartphone, mas se mesmo assim ainda não está convencido, veja o vídeo de introdução onde mostra ao seu design refinado e com grande qualidade de construção.

Podem encontrar 3 variantes deste dispositivo. Uma com 6GB de memória RAM e 64 ou 128GB de armazenamento e outra chamada de “King” com 8 GB de memória e 256GB de capacidade de armazenamento, sempre acompanhados pelo Snapdragon 845.

Podem olhar para o seu belo ecrã IPS LCD Full Screen 2.0 de 5,99 polegadas e resolução Full HD+ com uma proporção de 18:9.

vídeo

Do departamento fotográfico podem contar com uma dupla câmara alinhada verticalmente, com uma lente grande angular 12 megapixéis que possui um tamanho de pixel de 1,4 microns e uma lente telefoto secundária de 12 megapixéis que suporta zoom óptico.

A sua venda fica disponível a 3 de abril, com um intervalo de preços de 500 a 630 euros.

Pode interessar:

Xiaomi Mi MIX 2S oficializado: Tudo o que precisa de saber!

Xiaomi Mi MIX 2S iguala iPhone X nos testes DxOMark

Xiaomi Mi Mix 2S vs Huawei P20 – Os topo de gama Chineses

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Rodolfo Januáriohttps://www.instagram.com/lobo.tech/
Bem cedo comecei a interessar-me por computadores e telemóveis, pelas possibilidades que nos davam. Desde então gosto de toda a tecnologia e fico sempre curioso com a sua utilidade e de como funcionam.

2 COMENTÁRIOS

Leia também