Samsung lança oficialmente o Galaxy J2 Pro


Por em

Apesar de não ter sido em Portugal, a Samsung lançou o Galaxy J2 Pro que se destaca, logo à partida, por um preço extremamente acessível. A versão oficial apareceu no site da divisão vietnamita e confirma a maioria das especificações que chegaram à Internet no mês passado. Este equipamento vem com um processador quad-core e 16 GB de capacidade de armazenamento. A isto junta-se um slot para cartões microSD.

O Galaxy J2 Pro vem com um ecrã Super AMOLED de 5 “com resolução qHD (540 x 960 pixels). O processador possui quatro núcleos com uma velocidade de relógio de 1,4 GHz e 1,5 GB de RAM. Suporta dois cartões micro-SIM que são acompanhados por uma bateria amovível, logo abaixo do painel traseiro.

Este equipamento vem com duas câmaras, cada uma associada a um flash LED – um sensor de 8 MP na parte traseira e um de 5 MP na frente. O sistema operativo é o Android 7.0 Nougat e a capacidade da bateria de 2.600 mAh.

O telefone possui um micro carregador USB e suporta Wi-Fi 802.11 b / g / n 2.4 GHz e Bluetooth 4.2. Importa salientar que não possui NFC ou leitor de impressões digitais.

O Galaxy J2 Pro tem as dimensões de 143,8 x 72,3 x 8,4 mm e pesa 153 g. O preço ronda os 120 Euros.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.