Samsung Galaxy J3 2018 & J3 Pro aparecem no Geekbench


Por em

A Samsung tem feito uma grande aposta nos equipamentos topo-de-gama, sendo o Samsung Galaxy S9 (e até o S8) um excelente exemplo disso. No entanto isto não significa que o fabricante sul-coreano tenha descurado os modelos de gama média, ou tão pouco os de gama de entrada.

Um bom exemplo disso é que a Samsung está a preparar o lançamento do Galaxy J3 2018 que apareceu recentemente nos testes de desempenho do Geekbench.

As variantes do J3 que apareceram na Internet vêm com os nomes de código SM-J337A e SM-J337P, o que deixa adivinhar a existência de uma versão standard e outra pro. Os dois modelos apresentam diferenças entre eles. O SM-J337A vem com um processador Exynos 7570 que opera a 1.4GHz e é basicamente o mesmo chipset do Galaxy J3 (2017). Por outro lado, o SM-J337P vem com um processador Exynos 7885 que opera a 1.5GHz. Ambos vêm com 2GB de memória RAM e correm o sistema operativo Android Oreo.

Ainda nada se sabe quanto a datas de lançamento.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Cactus lança fonte de luz compacta sem fios

HTC U12: tudo sobre a nova bomba da HTC

Seguinte