HTC U12: tudo sobre a nova bomba da HTC

A HTC é um dos principais fabricantes que não anunciou um novo equipamento no recém-terminado MWC 2018, o que não é particularmente uma surpresa se considerarmos que o HTC U11+ é relativamente recente.

Agora eis que todas as atenções se viram para o HTC U12, ainda para mais porque hoje ficaram conhecidas todas as especificações graças a um utilizador que dá pelo nome de @Ikadmy.

O HTC U12 terá um ecrã de 6 polegadas com a proporção de 18: 9 e resolução de 2K. Será alimentado pelo chipset Snapdragon 845 com 6GB de RAM e 128GB de capacidade armazenamento.

Na parte traseira estão duas câmaras duplas de 12MP dispostas verticalmente, e na frente está outra para selfies de 8MP. Também se destaca o leitor de impressões digitais montado na parte traseira.

O HTC U12 virá com a interface Sense 10 baseada no Android Oreo.

Este equipamento estará disponível com a funcionalidade Edge Sense 2.0 – uma versão melhorada do sistema em que se aperta o smartphone para executar determinadas tarefas.

No que diz respeito ao design, o HTC U12 terá vidro em ambos os lados e terá certificação IP68. Sob a parte traseira do vidro está uma bateria de 3980mAh com suporte Quick Charge 3.0.

O preço deste equipamento deverá rondar os 800 Euros.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também

1 Comment