Samsung Galaxy Tab S7 Plus: bateria gigante e ecrã também!

No início do mês passado apareceram as renderizações do Galaxy Tab S7 na Internet e foi aí que ficámos a saber como seria o novo tablet. Agora eis que o site SamMobile revelou o que podemos esperar do modelo Plus. As informações dão conta que teremos dois tablets. Um Galaxy S7 Tab standard e um Galaxy S7 Tab Plus. O último chega com o recém-anunciado chipset Snapdragon 865 Plus com suporte para 5G.

Samsung Galaxy Tab S7 Plus: bateria gigante e ecrã também!

O Tab S7 Plus também pode integrar um ecrã de 12,4 polegadas com uma resolução de 2.800 x 1.752 pixéis. Com estas características teremos sem dúvida um equipamento muito poderoso. Um grande ecrã e um chipset poderoso. Destacam-se também 6GB de memória e 128GB de armazenamento interno.

Ao nível das câmaras nada muda. Dito isto, o Tab S7 Plus mantém o conjunto de câmaras traseiras duplas usado no Tab S6. Entretanto temos uma câmara para selfies com 8 megapixéis.

Galaxy Tab S7 Plus

Fonte da imagem Pigtou

No entanto, a maior novidade talvez seja o tamanho da bateria. Eventualmente teremos uma bateria de 10.090 mAh. Isto só será uma boa notícia se a Samsung decidir fazer mais do que oferecer uma velocidade de carregamento de 15W do Tab S6.

Sendo o Galaxy Tab S6 um dos melhores tablets do mercado, a fasquia está elevada. Ora o Galaxy Tab S7 Plus pode ser ainda melhor ao corrigir o que poderia estar menos bem na versão anterior e ao disponibilizar um ecrã de grandes dimensões que pode fazer concorrência ao iPad Pro.

Ao nível do preço ainda é cedo para termos certezas. O Galaxy Tab S6 custava cerca de 540 Euros e vinha com um chipset Snapdragon 855, um ecrã de 10,5 polegadas e um abateria de 7040 mAh. Ora o Galaxy S7 Plus que chega com especificações muito superiores deverá ter um preço substancialmente mais caro. Talvez mais na casa dos 649 Euros.

Espera-se que a Samsung lance a gama Galaxy Tab S7 ao lado da Galaxy Note 20 no evento digital Unpacked que decorre a 5 de agosto.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também