Inicio Android Samsung Galaxy Tab S7 e S7 Plus chegam com ecrã de 120Hz

Samsung Galaxy Tab S7 e S7 Plus chegam com ecrã de 120Hz

Nos últimos dias têm surgido muitos rumores acerca dos novos tablets da Samsung. De facto já conhecemos vários pormenores acerca das especificações e design. Hoje, um novo leak revela mais informações acerca do Samsung Galaxy Tab S7 e do S7 Plus e mais concretamente do painel de 120Hz.

Samsung Galaxy Tab S7 e S7 Plus chegam com ecrã de 120Hz

De acordo com o leakster Ice Universe Ice, os novos Galaxy Tab terão um ecrã uma taxa de atualização de 120Hz. Esta grande atualização coloca os tablets ao mesmo nível do Apple iPad Pro que também possui um painel de 120Hz. Isto é sem dúvida uma boa notícia. É que deste modo tudo é muito mais fluído.

Tab S7 120hz

Além disso, os 120Hz também ajudam a melhorar a experiência com a S-Pen durante o desenho digital ou animações 2D realizadas nos vários softwares de edição de fotografia. Por outro lado, ter uma alta taxa de atualização pode afetar muito a vida da bateria. Como tal, a Samsung deve integrar baterias maiores do que o normal nos seus dispositivos.

Olhando para algumas informações recentes o Galaxy Tab S7+ terá uma bateria de grandes dimensões com capacidade superior a 10090 mAh.

No que diz respeito a especificações, algumas imagens mostram que o tablet mais poderoso deve apresentar um corpo totalmente em metal com um painel de 11 polegadas. As dimensões são de 253,7 x 165,3 x 6,3 mm. No caso da fotografia, temos uma configuração de câmera traseira dupla.

A gama Galaxy Tab S7 vai apostar no Qualcomm Snapdragon 865 juntamente com o suporte para a conectividade 5G. Também encontramos uma bateria com capacidade de 7760mAh no Tab S7.

Tab S7 120hz

Não se sabe ainda o preço inicial desta nova gama de tablets. No entanto, uma coisa é certa: o Samsung Galaxy Tab S7 provavelmente será muito caro. O Galaxy Tab S6 foi lançado por cerca de 650 Euros. Assim, a nova versão deverá chegar ou ultrapassar a marca dos 700 Euros.

Os novos equipamentos devem chegar em Agosto e vir acompanhados pelos Galaxy Note 20, Note 20 Plus, Galaxy Fold 2 Fold e Galaxy Watch 2.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Google Play Store: descobertas novas apps perigosas! Apague já

Existem descobertas que surgem quando menos esperamos, inclusive na Play Store. De facto, uma rapariga de 12 anos que vive na República Checa estranhou...

Huawei recebeu da TSMC muito menos chipsets do que pediu

É muito provável que até ter surgido o problema dos Estados Unidos com a Huawei nunca tivesse ouvido falar do novo TSMC. É sem...

Se tem um smartphone Huawei vai mudar de sistema operativo!

Muito se tem falado da Huawei, do Android e de sistemas operativos adicionais. Algo que começou com a embirração de Trump face à gigante...

Nokia 7 Plus: HMD Global continua a ser a rainha dos updates!

A HMD Global conseguiu a proeza de agarrar numa marca que estava desaparecida e trazê-la à vida. A meu ver conseguiu fazê-lo muito bem,...

Keanu Reeves na Marvel? Um sonho quase realidade!

A vinda de Keanu Reeves para o universo cinematográfico da Marvel, sempre foi um sonho de todos os fãs desta série de filmes e...