Vem aí o Samsung Galaxy Tab S7 mas prepare a carteira!

O mercado de tablets Android nunca foi nada do outro mundo. Ainda assim, isto não significa que não existam bons equipamentos. A gama Galaxy Tab S da Samsung é um excelente exemplo do melhor que este mercado tem para oferecer. Em 2020, o Samsung Galaxy Tab S7 vai voltar a conquistar utilizadores. No entanto não será barato.

Vem aí o Samsung Galaxy Tab S7 mas prepare a carteira!

Graças à @OnLeaks em parceria com a Pigtou chegaram à Internet as primeiras renderizações do Samsung Galaxy Tab S7. Neste tipo de leaks o @OnLeaks não se costuma enganar. Dito isto, podemos dizer com relativa confiança que esta será a aparência final do Tab S7.

Samsung Galaxy Tab S7

Entretanto um aspecto importante a assinalar. As renderizações não mostram qualquer caneta estilo Apple Pencil que acompanha o Samsung Galaxy Tab S6. No entanto, é possível ver claramente a ranhura traseira nas renderizações onde será fixada magneticamente. Dito isto, o Tab S7 não vai dizer adeus à S-Pen.

Samsung Galaxy Tab S7

Temos também um conjunto de câmaras duplas na parte traseira. Algo muito semelhante aos sensores do Tab S6. No entanto, parece que a nova versão possui um flash incluído, o que não vimos no modelo anterior. Porém, pode haver outra leitura. É possível que a área do módulo em que o @OnLeaks coloca um flash seja destinado a uma terceira câmara. No entanto, esta opção é mais improvável.

Samsung Galaxy Tab S7

Infelizmente, as renderizações não nos dão uma ideia das especificações internas deste novo tablet. Ainda assim já ouvimos algumas coisas. Um dos pormenores é que o novo tablet terá uma enorme bateria de 7.760mAh, conectividade 5G em certas partes do mundo e muita RAM e armazenamento. No entanto, tudo isto é apenas um boato.

Uma coisa é certa: o Samsung Galaxy Tab S7 provavelmente será muito caro. O Galaxy Tab S6 foi lançado por cerca de 650 Euros. Assim, a nova versão deverá chegar ou ultrapassar a marca dos 700 Euros.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Últimos artigos

Windows: WhatsApp para desktop chega com muitas novidades!

O WhatsApp lançou o primeiro update destinado à app WhatsApp para desktop e mais concretamente para sistemas operativos Windows que chega assim à versão...

Half-Life 3? Ahahah! O meme é para continuar!

Quando Half-Life: Alyx foi anunciado e posteriormente lançado, muitos pensaram que a Valve se tinha voltado a concentrar na velha saga de jogos, e...

Sony prepara comando PlayStation para smartphones!

Foi descoberta uma nova patente da Sony Interactive Entertainment e revela o que parece ser um novo comando DualShock 4 para a PlayStation destinado...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!