Samsung Galaxy Tab S6 Lite é oficial com uma super-bateria!

O mercado de tablets Android não tem gozado de muita saúde nos últimos anos. De facto, muitos fabricantes reduziram drasticamente seu catálogo de produtos. Ainda assim, a gigante coreana continuou a apostar neste segmento, mas não de uma forma estrondosa. Lembramos que o Galaxy Tab A 8.4 (2020) com suporte para LTE foi lançado com muito pouco barulho. Agora o mesmo voltou a acontecer com o Galaxy Tab S6 Lite.

Galaxy Tab S6 Lite:

Samsung Galaxy Tab S6 Lite é oficial com uma super-bateria!

Já não havia grandes segredos no que diz respeito a este dispositivo. De facto, já tinha aparecido em vários leaks que tinham revelado as renderizações e as especificações. Agora já foi mesmo colocado numa loja e tudo o que ficou conhecido é oficial.

Galaxy Tab S6 Lite:

O Galaxy Tab S6 Lite possui um ecrã de 10,4 polegadas com uma resolução WUXGA+. Isto traduz-se em 2000 x 1200 pixéis. Entretanto, o tablet está equipado com um processador Octa-core cuja identidade não foi revelada no site. No entanto, acredita-se que sejam os chipsets Exynos 9610 ou 9611. O processador junta-se a 4 GB de RAM. Para além disso temos 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. Este espaço é expansível através de um slot microSD.

Galaxy Tab S6 Lite:

O tablet vem com uma caneta S-pen, assim como o modelo mais caro que tinha sido apresentado. Inclui igualmente alti-falantes duplos com o toque da AKG e suporte para Dolby Atmos. Destaca-se ainda a saída para auscultadores de 3,5 mm e uma porta USB tipo-C. No caso da fotografia, destaca-se uma câmara traseira de 8MP e uma câmara para selfies de 5MP. Este equipamento vem pré-instalado com o Android 10 e interface One UI 2 por cima.

Galaxy Tab S6 Lite:

Ao nível da bateria estamos muito bem servidos com uma gigantesca bateria de 7040mAh que suporta até 13 horas de reprodução contínua de vídeo entre as cargas. Apesar da enorme bateria, o tablet tem apenas 7 mm de espessura e pesa 467 gramas.

O Samsung Galaxy Tab S6 Lite está disponível em cinzento, azul e rosa. Quanto a preços ronda os 350 Euros para a variante Wi-Fi e 420 par a variante de 128GB.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

China declarou ilegais todas as transações de criptomoedas

Já não é novidade para ninguém que o governo Chinês anda a tentar "cortar as pernas" ao mundo das criptomoedas. Mas, o que aconteceu...

NVIDIA desistiu das linhas de produção Samsung. E agora?

Nos últimos anos, tem sido aparente o esforço que a Samsung tem feito no campo da produção de chips, conseguindo angariar alguns clientes de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!