Xiaomi Mi Box S está melhor do que nunca com novo update!

A existência de tantos sistemas de IPTV leva a que exista uma grande procura pelas chamadas TV Box. De facto, no mercado, existem modelos para todos os gostos e carteiras. Dito isto, a Xiaomi Mi Box S é daqueles modelos que normalmente desperta o interesse dos utilizadores. Mais que não seja pela marca Xiaomi. Agora e se por acaso tem uma destas caixinhas em casa temos boas notícias para si. É que a Xiaomi Mi Box S acaba de receber uma nova atualização do Android TV, nomeadamente, o Android 9 TV para um equipamento que originalmente foi lançado com a 8.1. Vale sem dúvida a pena fazer-se a instalação, até porque as novidades são mais do que muitas.

Xiaomi Mi Box S está melhor do que nunca com novo update!

A atualização é grandinha. De facto, são 600 MB e vem com diversas correções de bugs.

Para começar resolve um problema em que o Chromecast não funcionava. Dito isto, os utilizadores tentavam enviar conteúdos a partir do seu smartphone e tablet para a box e não conseguiam. Agora já corre tudo bem e sem qualquer problema.

Depois aborda outro também muito importante. É que algumas aplicações encravavam na leitura de conteúdos multimédia. Ou seja, algo que ninguém quer que aconteça, especialmente a meio de um filme. Também foi resolvido um problema com a descodificação de conteúdos H264.

Mi Box S

O novo update também resolveu problemas com a sincronização entre áudio e vídeo e com a compatibilidade HDMI. Foi também resolvida uma situação em que o Gboard não funcionava aquando da ligação de um teclado externo. Assim, agora é ligar e já está.

Entretanto deixaram também de ocorrer problemas com a estabilidade do sistema quando regressava de stand by.

Relembro que este update destina-se especialmente à Xiaomi Mi Box S e não ao modelo Xiaomi Mi Box e ja deve estar disponível. No entanto, se ainda não recebeu qualquer informação deve recebê-la muito em breve.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também