Samsung Galaxy S21+ e S21 Ultra: caixa vem muito mais vazia!

Não é algo que seja uma grande surpresa. No entanto, muitos ainda esperavam que as coisas fossem diferentes. Seja como for é quase oficial que a caixa do Samsung Galaxy S21+ e do S21 Ultra vem muito mais vazia. É que o leakster Roland Quandt (@rquandt), partilhou duas imagens do que se afirma ser a embalagem de retalho do Galaxy S21+ 5G e S21 Ultra 5G. Ambas são pretas. Além disso, o suposto cartaz de marketing para o conteúdo da caixa mostra o que podemos esperar dentro dela. Aparentemente, terá apenas um guia de início rápido, cabo USB-C e a peça para mudar o cartão SIM.

Samsung Galaxy S21+ e S21 Ultra: caixa vem muito mais vazia!

S21 Ultra caixa

Conforme revela o leak, a imagem mostra que não haverá carregar nem auriculares. Anteriormente, pensava-se que isto iria acontecer apenas em Inglaterra. No entanto é global e até os auriculares da AKG ficam de fora.

A Apple lançou esta moda com o iPhone 12. Tudo porque a não inclusão de carregadores reduz os custos de logística e transporte, economiza espaço e reduz a pegada de carbono geral.

S21 Ultra caixa

Embora a Samsung ainda não tenha revelado nada sobre a gama Galaxy S21 oficialmente, deve dar razões semelhantes para a omissão. De qualquer forma, a falta de carregador é uma certeza. Isto até porque a Samsung já apagou os posts a gozar com a Apple.

De qualquer forma, vamos esperar para ver se a Samsung terá alguma oferta inicial. Dito isso, Roland também partilhou imagens adicionais das imagens de marketing que mostram algumas funcionalidades como uma câmara de 64 MP, armazenamento interno (256 GB, 512 GB), 5G, modo noturno e resistência à água (IP).

S21 Ultra caixa

S21 Ultra caixa

A imagem quase confirma que a Samsung vai abandonar o slot microSD para popularizar o armazenamento interno.

Teremos sem dúvida equipamentos com características muito interessantes. Resta sabermos agora como tudo vai funcionar na prática.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também