Samsung Galaxy S8 Lite chega como Galaxy S Light

O Samsung SM-G8950 é um equipamento de gama média, ou média alta, que foi chamado muitas vezes de Galaxy S8 Lite / S9 Lite.  Com o lançamento agendado para amanhã, 21 de maio, o dispositivo vai chegar com um novo nome – Galaxy S Light Luxury.

Este novo nome foi confirmado num cartaz alusivo ao lançamento deste equipamento que também inclui o horário e o local do lançamento.

O evento será realizado na sede da Jingdong em Pequim e vai começar às 13:00, hora local. A Samsung também acrescenta que convidou cerca de 100 pessoas.

Galaxy S Light Luxury

O Galaxy S light Luxury vai disponibilizar um ecrã FHD de 5,8 polegadas e será alimentado por um processador Snapdragon 660, ao qual se juntam 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Na parte traseira está um sensor primário de 16MP e à frente, acima do visor, está uma câmara para selfies grande angular de 8MP. Junta-se um leitor de impressões digitais que está presente no mesmo local do Galaxy S8. Inclui também o Android Oreo e uma bateria de 3.000mAh.

As renderizações que chegaram à Internet mostram que o Galaxy S Light Luxury estará disponível em preto e vermelha. Não sabemos se serão as duas únicas opções de cor, ou se mais serão anunciadas amanhã.

Via

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub