Samsung Galaxy Note 9 não permite desativar o botão ‘Bixby’!


Por em

Quer ame ou deteste o assistente proprietário ‘Bixby’ da Samsung, é sempre bom ter a hipótese de desativar o botão dedicado existente nos smartphones da fabricante!

Dito isto, até era algo que a Samsung percebia, e por isso oferecia essa opção nos seus anteriores smartphones topo de gama! Poderia simplesmente ir às definições de um Note 8, S8 ou S9, e desativar o botão, para que este não fizesse nada.

Contudo, isto já não é possível no recém lançado Galaxy Note 9! Pode navegar o tempo que quiser pelas definições do aparelho, que não irá encontrar esta opção!

Uma mudança bastante pequena, mas que pode ter algum impacto! Pois, ao retirar a opção de desativação, a Samsung acaba por aumentar drasticamente a hipótese de um utilizador utilize a ‘Bixby’, nem que seja por acidente.

Não sou o maior fã deste botão… Durante o teste do S9+, carreguei no botão dedicado ‘Bixby’ demasiadas vezes por acidente! Algo que acabou por não ser demasiado chato, porque o desativei! Algo que os donos de um Note 9 não poderão fazer.

Isto não quer dizer que o assistente da Samsung seja terrível! Porque não é! No entanto, fica um pouco aquém da concorrência, além de ser demasiado pesado para o meu gosto.

Em suma, apesar desta decisão da Samsung, o Galaxy Note 9 continua a ser um aparelho bastante interessante! E um dos lançamentos mais importantes de 2018.

Fonte


Cinco razões pelas quais vale a pena comprar o Galaxy Note 9!

O Samsung Galaxy Note 9 já foi oficializado com umas especificações muito interessantes e o design que tem vindo a conquistar muitos utilizadores.

Nas próximas linhas dizemos-lhe quais os cinco pontos fortes deste equipamento!

Samsung Note 9

A bateria de 4000 mAh

A Samsung tem jogado de forma segura no campo das baterias desde o problema com o Galaxy Note 7, utilizando um tamanho de bateria menor para o Galaxy Note 8 e Galaxy S9.

Leia mais aqui!

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Tiroteio num evento de gaming na Florida causa 3 mortos e vários feridos

NVIDIA retirou apoio a streamer após comentários sobre as novas RTX!

Seguinte