Inicio Android Galaxy Note 9 com as melhores especificações do mundo Android?

Galaxy Note 9 com as melhores especificações do mundo Android?

O lançamento do Samsung Galaxy Note 8, aparte da câmera extra, dos 6GB de RAM, ecrã ligeiramente maior e da tradicional S-Pen, não teve grandes diferenças relativamente ao S8 e s8+.

No entanto, o Galaxy Note 9 deverá mudar isto em 2018! Pelo menos em termos de hardware, visto que em design já sabemos que vai ser em tudo semelhante ao Note 8 do ano passado.

Note 9


  • Galaxy Note 9: O que se passa com a Samsung? – Clique aqui.

Um famoso ‘leaker’ no Twitter, garante que com alguma sorte, os fãs da linha Note poderão assistir ao lançamento de um Note 9 com grandes quantidades de armazenamento e de memória RAM.

Este leaker, de seu nome ‘Ice Universe’, faz parte da elite com fontes dentro da Samsung! Conseguindo muitas vezes meter cá fora informações que acabam por ser verdadeiras em relação a equipamentos da gigante Sul Coreana.

Claro que nem todos os ‘leaks’ acabam por ser verdadeiros, mas esta informação parece bastante interessante! E pode muito bem ser verdade devido a vários factores que estão a acontecer no mundo Android.

Primeiro, a Samsung já começou a vender versões de 128GB e 256GB do Galaxy S9 e S9+.

Por isso, um Note 9 com 512GB não é assim tão descabido! E nem seria o primeiro aparelho com estas quantidades de memória, visto que a Huawei já o fez com o Mate RS Porsche Design. Além disso, existem rumores que o Lenovo Z5 vai oferecer 4TB de armazenamento, sim… Eu não me enganei, leu mesmo 4 Teras!

Além do mais, 8GB de memória RAM no Galaxy Note 9 pode ser o factor diferenciador para quem está indeciso entre o S9+ e linha Note!

A bateria também deverá ser maior do que a presente no S9+, se bem que depois do escândalo do Note 7, a Samsung não parece estar muito à vontade com baterias de grande capacidade.

E claro, o OnePlus 6 que saiu há alguns dias, já tem uma versão com 8GB de RAM! Isto para não falar do OnePlus 5T que fez o mesmo em 2017.

Será esta a jogada que a Samsung precisa para competir no mercado de smartphones em 2018? O que acham disto?

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

1 COMENTÁRIO

  1. I appreciate the informative and enthusiastic nature of your article. A Note9 with 512 gigabytes of native storage and 8 gigabytes of RAM? This would be the device of the year apart from whatever Red Hydrogen is bringing to the table. We’ll just have to wait and see, won’t we?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Chrome recebe uma grande novidade que os Samsung já têm!

Volta e meia temos de recorrer aos screenshots, ou se preferir, às capturas de ecrã. Tanto por querermos mostrar algo a um amigo ou...

Mega-campanha de troca até 500 Euros para o Galaxy S20 FE!

A Samsung lançou uma campanha promocional junto dos principais revendedores nacionais, que permite a troca do seu smartphone antigo e poupar até 500€ na...

Netflix acaba de aumentar os preços! Portugal será afetado?

A Netflix anunciou um aumento dos preços em dois planos nos Estados Unidos. Esta novidade foi anunciada hoje e afeta sobretudo os subscritores dos...

Google Play Store: tem alguma destas 30 aplicações! Apague já!

As ameaças por vezes conseguem entrar na Play Store. No entanto, por muito rápida que a Google seja a removê-las elas são descarregadas para...

Play Store prepara-se para receber uma grande novidade

A Play Store é uma das aplicações mais importantes que temos num smartphone. Dito isto não é de estranhar que esteja constantemente a receber...