Inicio Android Samsung Galaxy Note 10 vai receber novidade de nova geração!

Samsung Galaxy Note 10 vai receber novidade de nova geração!

A Samsung submeteu uma patente para registar a marca Dex Live na União Europeia. O novo que está relacionado com a versão sem fios do conhecido sistema Dex pode estar especialmente reservado para o Samsung Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10 Pro. Isto será sem dúvida uma grande funcionalidade. É que a possibilidade de usarmos o nosso smartphone como um computador ligado a qualquer monitor, totalmente sem fios, é sempre uma boa ideia.

O Galaxy Note 10 tem tudo para ser um equipamento muito interessante!

Lembramos que em 2017, este fabricante coreano lançou a primeira estação DeX com o Samsung Galaxy S8. Esta solução utilizava uma doca especial para a ligação do smartphone a um ecrã de maiores dimensões. Entretanto, com o passar do tempo, ela foi evoluindo.

Aparentemente, o próximo passo é a utilização de um sistema sem doca ou cabos. Isto é algo também sugerido pela descrição que acompanha o pedido de registo da marca Dex Live.

O que o registo submetido diz é exatamente isto:

Aplicação de software desenvolvida para a projeção do ecrã de um dispositivo móvel para outros ecrãs e com a ligação de periféricos de computador e redes sem fios.

Note 10.

Assim e considerando que estamos acerca de dois meses do lançamento do Samsung Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10 Pro tudo deixa adivinhar que esta funcionalidade será lançada com estes equipamentos. Eventualmente até pode estar presente no Samsung Galaxy Tab S5.

Para além desta novidade, a nova família Galaxy Note 10 vai trazer ainda outras. Uma das mais importantes talvez seja a presença do mesmo buraco que pode ser encontrado no Galaxy S10. O modelo Pro do Note 10 terá duas câmaras frontais como o Galaxy S10+. Já o outro modelo, o standard, terá apenas uma única câmara.

Outra grande alteração estará presente na câmara traseira. Dito isto teremos uma configuração vertical, como até já foi confirmado pelo leakster UniverseIce.

Note 10.

Olhando para tudo isto os próximos smartphones da Samsung têm tudo para serem dispositivos muito interessantes. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Encontre o seu smartphone Samsung roubado e sem Internet!

Demorou mais chegou. A função offline do Find My Mobile já está disponível fora dos EUA. Isto graças a uma atualização que levou esta...

Microsoft prepara maior revolução de sempre no Windows 10

A Microsoft quer fazer uma verdadeira revolução no Menu Iniciar, no Centro de Acção e no Explorador de ficheiros do Windows 10. Mas há...

Microsoft Edge ganha mais uma arma contra o Chrome!

O novo Microsoft Edge é baseado no Chromium, ou seja, no motor do Google Chrome. Isto trouxe-lhe muitas novidades. No entanto, ainda faltam outras....

Veja as novas estreias na Netflix para os próximos meses!

Depois da própria plataforma ter anunciado qual o novo conteúdo que irá disponibilizar no próximo mês de Novembro, ficámos também a saber que séries...

Hoje ficámos a saber mais sobre o ecrã do Galaxy S21 Ultra!

Um analista muito conhecido do mundo Samsung acabou de partilhar alguma informação acerca do ecrã que irá chegar ao mercado pelas mãos do Galaxy...