Samsung Galaxy Note 10 poderá ter um ecrã de 6.6 polegadas

A dimensão dos ecrãs parece ser um dos maiores pontos de venda dos smartphones. Isso e a qualidade das câmaras. De facto o mercado tem aspetos curiosos. Durante uma altura quanto menor fosse um telemóvel melhor era. Agora é exatamente o contrário e tudo isto se deve aos ecrãs. Com o aumento da qualidade dos painéis faz sentido grandes ecrãs para visualizarmos da melhor forma todos os conteúdos multimédia.

A importância dos ecrãs

Estamos tão habituados aos ecrãs de grandes dimensões que comecei a utilizar recentemente um iPhone 8 (utilizava outro com um ecrã de 6.2 polegadas) e parece que tinha passado para um telemóvel de brincar. Depois leva algum tempo a habituar-nos.

Quando o HTC HD2, um smartphone de 4.3 polegadas, foi lançado em 2009, muitas pessoas achavam que os ecrãs não seriam maiores.

O HTC HD2 era considerado um gigante para o seu tempo

No entanto, alguns anos mais tarde, a Samsung quebrou a barreira das 5 polegadas ao lançar um ecrã de 5.3 com o seu note.

 

Agora, temos o Galaxy Note 9 que disponibiliza um ecrã de 6.4 polegadas e até existe um iPhone XS Max com um painel de 6.5 polegadas.

Note 10

No entanto, este aumento ainda não acabou, segundo novas informações que chegaram à Internet.

O novo Galaxy Note 10 terá um ecrã de 6.6 polegadas

Um site que refere fontes da Coreia do Sul, revela que o Samsung Galaxy Note 10 terá um ecrã de 6.6 polegadas com resolução 4K. Aparentemente este dispositivo tem o nome de código DaVinci.

Não será o caso na Europa… Mas nos Estados Unidos este modelo será alimentado pelo novo chipset Qualcomm Snapdragon 8150.

Este dispositivo deverá apresentar suporte para 5G e terá uma configuração de câmara tripla na parte traseira. Chegando no verão do próximo ano, à semelhança do Note 9.

Qual será o maior ecrã de 2019?

Apesar de um ecrã de 6.6 polegadas parecer ser uma coisa enorme , não será certamente o maior ecrã de 2019. É que o dispositivo dobrável da Samsung terá um ecrã de 7.3 polegadas, quando está totalmente aberto.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!