Samsung Galaxy Note 10 Pro: Tudo o que precisa de saber!

Podemos dizer que a Samsung tem evoluído bastante ao longo dos últimos meses, especialmente depois do Galaxy S9 e Note 9. Mas em boa verdade, a marca não é líder de mercado, apenas por acaso… Afinal, sempre trouxe muita qualidade para cima da mesa, e também fez a sua quota parte, ao trazer várias inovações.

Portanto, a marca tem presenteado todos os seus utilizadores durante o seu percurso com novidades incríveis. E desta vez, com o Samsung Galaxy Note 10, não poderia ser diferente!

Caso não saiba, o Galaxy Note 10 Pro será o próximo modelo ‘SuperTopo de Gama’ lançado pela Samsung ainda este ano. No entanto, muitas novidades foram reveladas e nós explicaremos tudo mais em baixo.



Galaxy Note 10 Pro

Como será este novo Samsung Galaxy Note 10 Pro?

A família Galaxy Note está uma vez mais a expandir-se, e desta vez para um modelo “Pro”.

O que normalmente a marca Samsung não costuma fazer. Contudo, parece que este novo Note será uma espécie de solidificação e melhoria da série Galaxy S que apareceu no inicio do ano.

Comparando o Samsung Galaxy Note 10 e o Pro, é possível apurar que o modelo Pro é ligeiramente maior que o normal. Possuindo cerca de 6,75 polegadas de ecrã.

Acerca das especificações deste novo Smartphone, podemos afirmar que não será muito diferente do Galaxy Note 10 normal. Incorporado o processador da Qualcomm, Snapdragon 855, ou o muito recente SoC Samsung, Exynos 9825. Apuramos ainda a memória Ram que será de 12GB, e ainda a capacidade de carregamento super rápida de 45 W com USB-C.

Galaxy Note 10 Pro

Em relação às câmeras fotográficas, quais serão as principais diferenças?

Muito parecido com o Galaxy Note 10, o 10 Pro terá 3 lentes ‘principais’ na traseira. No entanto, existirá pelo menos uma diferença acentuada, uma vez que o novo Pro terá também um sensor TOF.

Galaxy Note 10 Pro: Câmeras traseiras

  • 12 MP f/1.5-2.4, com 26 mm de largura (Dual Pixel)
  • 12 MP, f/2.4, com 52 mm de largura (telephoto)
  • 16 MP, f/2.2, com 12mm de largura (ultrawide)
  • Câmera TOF 3D.

Galaxy Note 10 Pro: Câmera frontal

  • 8 MP f/1.7, com 25 mm de largura, 1/3.6, 1.22µm, AF.

Qual será o preço deste novo Galaxy Note 10 Pro?

Muitas novidades foram reveladas acerca deste novo Smartphone. No entanto, ainda existe uma pergunta no ar… Poderá este novo modelo ter já incluído um possível conexão com a rede 5G ou não?

É provável que o Galaxy Note 10 Pro, seja apenas a versão 5G desta gama, tal e qual como o S10 5G da gama Galaxy lançada no início do ano. Ainda assim, nada está confirmado, e poderá mesmo existir uma aposta no mercado ‘Pro’, sem a existência de antenas 5G.

O preço é ainda uma incógnita, mas uma coisa é certa, com uma versão ‘Pro’, é possível que a versão ‘Normal’, baixe um pouco o preço. Contudo, não esperaria nada abaixo dos 1000€, em nenhum das versões lançadas.

Galaxy Note 10 Pro

Quando será o lançamento dos Galaxy Note 10?

Normalmente, a Samsung faz sempre questão de fazer um “UNPACKED”. Caso se mantenha a tradição, o mesmo deverá acontecer com os Galaxy Note 10 no dia 8 de Agosto de 2019.

E sim leu bem… Os dois (ou 3?) Galaxy Note 10 poderão ser lançados no mesmo dia. Tanto o Normal como o Pro, como o Note 10e.


Ademais, o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Loja Portuguesa fez ‘leak’ aos preços da nova AMD Radeon RX 6600

Portugal também tem alguma expressão no mundo dos 'leaks'! Afinal de contas, já conhecemos os preços das novas placas gráficas de gama média-baixa da...

WhatsApp vai começar a devolver dinheiro aos utilizadores!

Já passou algum tempo desde que o WhatsApp passou a disponibilizar o serviço de pagamentos, apesar de ainda não estar cá. De facto, o...

iPhone 13 é igual ao 12 (e ao 11, e ao Xs, etc…). Porquê?

Verdade seja dita, desde o lançamento do iPhone X em 2017, que o design deste aparelho passou apenas por evoluções iterativas, com a revolução...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!