Samsung Galaxy Note 10: a diferença está no furo!


Por em

O Samsung Galaxy Note 10 vai chegar este verão cheio de novas funcionalidades e em nada mais, nada menos, do que quatro variantes. A julgar pelas imagens que chegaram à Internet o Note 10 não terá um design assim tão diferente em relação aos antecessores. No entanto, vem com uma melhoria adicional.

Samsung Galaxy Note 10: a diferença está no furo!

Note 10:

O leakster Ice Universe que normalmente não se engana veio a público afirmar que o Note 10 terá um buraco no ecrã. Ainda assim vai acomodar apenas uma câmara. Para além disso o furo será mais pequeno, comparativamente ao Galaxy S10.

Entretanto, um post recente de Steve H. do @OnLeaks vai de encontro com a novidade dada pelo @UniverseIce. Ou seja, teremos mesmo uma câmara centrada.

Quatro câmaras na vertical

Ao nível das câmaras traseiras os rumores dão conta que o Galaxy Note 10 terá quatro câmaras na parte traseira. A grande novidade é que estarão posicionadas na vertical, ao invés da posição horizontal. Se este for realmente o caso, então o módulo da câmara pode surgir deslocado para um lado. É que um módulo vertical centralizado vai ocupar muito espaço precioso dentro do dispositivo. Esse espaço é necessário para a suposta bateria de 4.300 mAh do Note 10.

Dito isto, o design deve ser o que vemos acima e foi renderizado pelo site PhoneArena.

Disponibilidade em diversas opções de cor

O Galaxy Note 8 e o Galaxy Note 9 foram inicialmente lançados em quatro opções de cores, que estavam sujeitas a disponibilidade. Mas com o Galaxy Note 10, a Samsung está a preparar cinco opções que vão incluir cores novas e antigas.

À semelhança do Galaxy S10, estará disponível em Prism Black, Prism White e Flaming Pink no lançamento. Entretanto e à semelhança do Galaxy Note 9 também deve ser vendido num acabamento Cloud Silver.

A juntar-se a isto estará uma cor vermelha totalmente nova, que, infelizmente, pode estar disponível apenas em mercados selecionados.

Para terminar saibam que leaks recentes dão conta de opções de cor gradiente azul e prateada.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Atualização de Maio do Windows 10 testada em 21 jogos

OPPO K3 com câmara pop-up já é oficial por 230 Euros

Seguinte