OPPO K3 com câmara pop-up já é oficial por 230 Euros


Por em

A OPPO anunciou oficialmente o smartphone OPPO K3 num evento na China. O sucessor do smartphone OPPO K1 do ano passado vem com um poderoso chipset Snapdragon 710. A isto junta-se um ecrã sem monocelha e uma câmara para selfies pop-up. Este dispositivo terá um preço inicial a rondar os 230 Euros.

OPPO K3: Design e ecrã

OPPO K3

O OPPO K3 vem com uma armação metálica e uma parte traseira em vidro. Entretanto,  junta-se a isto um ecrã OLED de 6,5 polegadas.

Ele disponibiliza uma resolução full HD+ de 1080 x 2340 pixéis.

Destaca-se também uma proporção de 19,5:9, juntamente com outras funcionalidades, como escurecimento DC, ecrã “always-on” e proteção ocular. O smartphone disponibiliza uma proporção ecrã-corpo de 91 por cento. O ecrã OLED integra um leitor de impressões digitais de 6ª geração.

O chipset Snapdragon 710 com inteligência artificial dá vida ao OPPO K3.

Suporta até 8 GB de RAM LPDDR4X. Ao nível do armazenamento, temos uma capacidade interna de 256 GB. Está ainda presente um slot para cartões microSD. A isto junta-se uma bateria de 3,765mAh que suporta carregamento rápido de 20W através da tecnologia VOOC 3.0 Flash Charge da OPPO.

Este smartphone utiliza o sistema operativo Android 9 Pie com a interface ColorOS 6.0.

Entretanto, estão ainda presentes funcionalidades adicionais da própria OPPO. É exemplo disso o GameBoost 2.0 para acelerar o desempenho da placa gráfica. Já o FrameBoost permite alocar funcionalidades do sistema de acordo com os requisitos específicos do jogo. Entretanto, o LinkBoost 2.0 ajuda a melhorar o desempenho da rede no smartphone. Por fim, o TouchBoost melhora a sensibilidade ao toque.

Na parte traseira do OPPO K3 está uma configuração de câmara dupla. Assim, o primário é de 16 megapixéis. Ele junta-se a um sensor de profundidade de 2 megapixéis.

As funcionalidades disponíveis no OPPO K3 são flash com LED duplo, modo de retrato assistido por inteligência artificial, deteção de cena, visão noturna e tecnologia de redução de ruído.

A câmara pop-up para selfies tem um sensor de 16 megapixéis. Pode capturar fotos melhoradas com inteligência artificial.

O OPPO K3 está disponível em diversas variantes. A primeira tem 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento. A segunda 6 GB de RAM + 128 GB. Por fim, temos a de 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento. Os preços são de 230, 275 e 332 Euros, respectivamente.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung Galaxy Note 10: a diferença está no furo!

Samsung Galaxy A70S vai chegar com câmara de 64 megapixéis

Seguinte