Samsung Galaxy M31 foi revelado! Pronto para uma bateria de 6000mAh?

Muitos têm sido os rumores e leaks à volta do novo Samsung Galaxy M31, algo que na verdade já é hábito no mundo da gigante Sul Coreana. Dito isto, apesar da informação estar quase sempre certa, uma confirmação oficial é sempre melhor que tudo o resto.

Dito isto, a Samsung veio a público revelar as especificações técnicas deste novo Smartphone! Um aparelho que que promete impressionar tudo e todos assim que chegar ao mercado.

Bem… Impressionar em tudo menos no design! Ao fim ao cabo, uma das grandes críticas ao aparelho tem sido mesmo as parecenças ao Galaxy A51 lançado ainda em Janeiro deste ano. Apenas com alguns ajustes adicionais tanto a nível de bateria como a nível de câmeras.

Samsung Galaxy M31 é praticamente igual ao Galaxy A51? Porquê? Será uma jogada de Marketing por parte da Samsung?

Galaxy M31

Segundo foi revelado, o novo Galaxy M31 vai chegar ao mercado com um ecrã Super AMOLED de 6,4 polegadas capaz de apresentar uma resolução FullHD+. Para além disso, o processador incorporado será o Exynos 9611, sendo este acompanhado por 6GB de RAM ou 8GB de RAM e 64GB ou 128 GB de armazenamento (dependendo do modelo que decidir adquirir).

Já a nível de câmeras, o Galaxy M31 conta com um sistema de câmeras quadrupla. Com um câmera principal de 64MP, uma lente grande angular de 8MP, uma câmera Macro de 5MP e ainda uma câmera normal também ela com 5MP. Já a câmera frontal, terá cerca de 32MP.

Entretanto, a bateria deste novo Smartphone acaba por ser aquilo que mais nos surpreende. Isto porque segundo consta na ficha técnica, este M31 terá uma bateria de 6000mAh e ainda suporte a um carregamento rápido de 15W. O que claro está, quer dizer que mesmo com os 15W, para carregar esta bomba dos zero aos 100% precisará de pelo menos 3 horas.

Samsung Galaxy M31



Em suma, esta ficha técnica é bastante idêntica à do Galaxy A51, mudando apenas o facto de que o M31 é um Smartphone um pouco mais avançado e com especificações mais modernas. No entanto a nível de design, parece que ambos sairam exatamente da mesma caixa

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário