Inicio Android Câmara do Xiaomi Mi 10 Pro rebenta com o iPhone 11 Pro...

Câmara do Xiaomi Mi 10 Pro rebenta com o iPhone 11 Pro Max!

Hoje, a Xiaomi lançou oficialmente o Mi 10 e o Mi 10 Pro como anunciámos na Leak. Os dois equipamentos com suporte para 5G vêm com um impressionante sensor primário de câmara de 108 MP na parte traseira. É exatamente devido a este sensor que a câmara do Xiaomi Mi 10 Pro está agora no primeiro lugar do DxOMark.

Câmara do Xiaomi Mi 10 Pro rebenta com o iPhone 11 Pro Max

Isto coloca a câmara do Mi 10 Pro acima de pesos pesados, como o iPhone 11 Pro Max, o Huawei Mate 30 Pro e o Samsung Galaxy Note 10 Plus. De facto, a pontuação do iPhone 11 Pro Max é 117 no que diz respeito às câmaras traseiras. Ora, o Xiaomi Mi 10 Pro obteve 124 pontos. Isto significa que o Mi 10 Pro conseguiu superar com facilidade o iPhone.

Como habitualmente, nos testes que realizou, o DxOMark incluiu muitos exemplos diferentes de fotografias tiradas com o Mi 10 Pro.

Um muito interessante coloca frente-a-frente o Xiaomi Mi 10 Pro com o iPhone 11 Pro Max. A do lado esquerdo foi tirada com o dispositivo da Xiaomi.

Câmara do Xiaomi Mi 10 Pro

À primeira vista, as imagens parecem diferentes, mas da mesma alta qualidade. As cores na imagem do iPhone, à direita, parecem mais atrativas, enquanto as cores da câmara do Xiaomi Mi 10 Pro parecem mais naturais. Ainda assim, qualquer imagem é extremamente boa para um smartphone.

No entanto, quando recortamos e ampliamos as imagens, vemos que a foto do Xiaomi Mi 10 Pro é melhor.

Câmara do Xiaomi Mi 10 Pro

O Mi 10 Pro não apenas captura uma imagem mais detalhada, como também o efeito bokeh é mais nítido e preciso.

As coisas ficam ainda mais interessantes quando olhamos para os preços dos smartphones. O Xiaomi Mi 10 Pro começa nos 700 Euros, enquanto o iPhone 11 Pro Max começa nos 1099 Euros.

Agora o que queremos mesmo ver é a análise ao Samsung Galaxy S20 Ultra. É que este também possui um sensor principal de 108 megapixéis e está uma bomba. Resta-nos agora aguardar por esse teste.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

(Curiosidade) Sabe quanto custava alugar uma cassete?

Ainda se lembra dos velhinhos clube de vídeo? Onde podia ser sócio por uma quota fixa mensal ou anual, e depois pagar mais um...

AMD vai voltar a impressionar no mundo mobile com os Ryzen 5000

A AMD não foi capaz de rivalizar com a Intel durante muitos e longos anos, algo que mudou recentemente no mundo Desktop, e que...

Vem aí um Redmi pequeno que cria um problema grande!

O tamanho dos ecrãs nos smartphones não pára de aumentar. O iPhone 12 Pro Max é um excelente exemplo disso. O mesmo se vai...

A Sony apostou forte e feio no ‘cooling’ da PlayStation 5

A Sony decidiu (finalmente) mostrar o interior da sua consola de nova geração há alguns dias atrás, o que claro está, revelou muitos dos...

Microsoft instalou Office Web Apps sem autorização dos utilizadores

Ao que tudo indica, a Microsoft está a brincar um bocadinho com a ideia de instalar automaticamente versões PWA (Progressive Web Apps) dos muito...