Samsung Galaxy Buds+ estão melhores do que nunca!

Se já comprou os novos auriculares da Samsung é provável que esteja satisfeito com eles. É que o som é realmente bom. De facto, são uma boa alternativa aos auriculares da Apple. No entanto, não são perfeitos. Mas é exatamente para isso que há as atualizações de firmware. É que os recém lançados Samsung Galaxy Buds+ receberam um novo update e estão melhores. Não é muito grande, mas é importante.

Samsung Galaxy Buds+ estão melhores do que nunca!

De facto, embora tenha cerca de 1MB e na descrição só diga que melhora a estabilidade do sistema, ela faz muito mais do que isso. As informações que circulam na Internet revelam que há melhorias notáveis após a instalação desta versão.

Uma delas está relacionada com a funcionalidade Ambient Aware que não funcionava muito bem nos Galaxy Buds originais. No entanto, nestes e com este update tudo funciona da melhor forma.

Assim e caso tudo funcione realmente bem, será capaz de utilizar os Galaxy Buds+ sem ter de estar preocupado com barulhos externos que possam estragar a sua experiência de ouvir música. Isto ao mesmo tempo que se mantém ligado com o mundo que o rodeia. Outra questão que foi supostamente melhorada está relacionada com o ruído branco, enquanto o “efeito de ouvir sons à volta” durante as chamadas telefónicas também deve ser “um pouco mais natural”.

Samsung Galaxy Buds+

Resumidamente, isto pode não parecer uma atualização impressionante. No entanto alguns Redditors já revelaram que faz uma diferença enorme em vários cenários. O lançamento parece já estar muito distribuído, embora, dependendo da região em que está, talvez tenha de esperar mais alguns dias.

Vivemos tempo curiosos. Longe vai o tempo em que uns auriculares eram bons ou maus. Tudo dependia da qualidade de construção. Aliás o preço já dava muitas indicações disso. Agora é possível melhorar a qualidade sonora, funcionalidades e autonomia através de atualizações de firmware.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir ou no símbolo da estrela no canto superior direito.

Subscrever

Outros artigos

Gmail: se utiliza o Chrome veja se a sua conta foi atacada!

O Gmail é o serviço de email mais utilizado...

(Especial) O que aconteceu ao Winamp?

Há alguns dias atrás, noticiámos que o Winamp estava...

Netflix não está a ter sucesso nos jogos. Aposta continua!

Como deve saber, a Netflix tentou pegar em algum...

(Análise) Huawei Matebook 16S: Uma máquina de trabalho!

(Análise) Matebook 16S: A Huawei é obviamente ainda muito...
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.