Samsung Galaxy A8 já não tem problemas de som


Por em

Atualização: Depois dos muitos relatos que iam chegando à Internet acerca dos problemas de som do Samsung Galaxy A8, eis que eles foram finalmente resolvidos. Esta informação chegou-nos através de vários leitores da Leak que partilharam connosco esta informação.

Este problema que fazia com que a coluna tivesse quebras de som enquanto o telemóvel estava a ser carregado foi corrigido através de uma atualização de software.

Uma situação que começou em Fevereiro mas teve o seu pico em meados de Junho

Apesar deste situação ter começado em Fevereiro, foi em meados de junho que a maioria das queixas se começaram a acumular.

Na altura foram publicados alguns exemplos do bug no YouYube e Reddit, e aparentemente as quebras de som apenas aconteciam nestas alturas. No entanto, outros donos do Galaxy A8 já vieram dizer que isto também acontece quando a bateria está perto dos 100% de carga.

A reprodução de música com auscultadores não é afectada por este problema. O que pode indicar que é problema na ROM do aparelho, até porque é impossível reproduzir o problema no ‘Service Mode’.

Até agora, ainda não existia nenhuma solução para este bug, com vários utilizadores a dizerem que levar o aparelho para reparação não irá resolver nada. Aliás, o problema continua mesmo depois de um ‘Factory Reset’ ou com o telemóvel em ‘Safe Mode’.

No fundo era um problema que não parecia assim tão grave quanto isso… Mas a questão é que também acontecia durante as chamadas!

Samsung Galaxy A8

Por isso, é normal que os donos do Galaxy A8 ficassem bastante aborrecidos.

O Samsung Galaxy A8 vem com um ecrã de 5,6 polegadas e disponibiliza resolução Full HD+. Destaca-se ainda uma proporção de 18.5: 9.

Samsung Galaxy A8

Este dispositivo tem 4 GB de memória e é alimentado pelo processador Exynos 7885. Destacam-se ainda os 32 ou 64 GB de capacidade de armazenamento e ainda a certificação IP68. Importa ainda salientar a câmara principal de 16 MP com uma abertura f/1.7 e focagem automática. Destaca-se também a configuração de câmara dupla na parte frontal com sensores de 16 e 8 MP.

A dupla câmara frontal é composta por duas câmaras em separado, para que seja possível escolher uma ou outra. Consoante o tipo de selfies pretendidas. (Desde selfies com paisagem em segundo plano, a selfies com um fundo claro e nítido.)

Destaca-se também o sistema Live Focus! Que permite ajustar de forma rápida o efeito bokeh, antes ou depois de tirar a fotografia.

Leia a nossa review a este aparelho:

  • [Review/Análise]Samsung Galaxy A8: Vale realmente a pena? – Clique aqui.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Amigos chegados: o Instagram vai tornar-se muito mais pessoal!

Tesla Model S conduz 11 kms e salva condutor alcoolizado

Seguinte