Samsung Galaxy A52s: a arma para recuperar o primeiro lugar!

A luta entre a Samsung e a Xiaomi está a intensificar-se. Aliás recentemente vieram a público notícias de que a gigante coreana perdeu o primeiro lugar. Ora a solução para isto é uma aposta clara nos gama média. Disponibilizar equipamentos com uma elevada qualidade e um preço mais atrativo. É por isso que desta vez o lançamento do Samsung Galaxy A52s se torna tão importante. Este equipamento é o sucessor do Galaxy A52 5G e do A52 4G que foram lançados em Março. Tem sido o alvo de vários leaks e recentemente foi certificado pela FCC. Agora há novas imagens que revelam tudo o que faltava sobre este equipamento.

Samsung Galaxy A52s: a arma para recuperar o primeiro lugar!

Samsung Galaxy A52s

O utilizador do Twitter @_snoopytech partilhou renderizações fresquinhas do Galaxy A52s. Nelas podemos ver o design em geral e também as opções de cor do novo equipamento.

Como não é de estranhar, este dispositivo é muito idêntico ao A52. Assim temos um furo no ecrã que é a grande tendência da atualidade. Isto enquanto as câmaras escondidas no painel não se generalizarem.

Entretanto na parte traseira temos o já habitual módulo rectangular. Parece alojar quatro sensores e um flash LED.

O leaskter também revelou que o smartphone vai chegar com uma configuração única que inclui 128GB de armazenamento. O preço será de 450 Euros na Europa.

Olhando para as renderizações percebemos a existência de quatro cores. Branco, preto, violeta e menta.

O que vem com o novo modelo?

Logo à partida o Galaxy A52s 5G troca o chipset Qualcomm Snapdragon 750G pelo Snapdragon 778G. Vem com um modem 5G totalmente integrado que suporta as tecnologias sub-6GHz e mmWave.

Apesar de não conhecermos muito mais novidades é sabido que a maioria das restantes características chegam diretamente do A52. Ou seja, podemos esperar um ecrã AMOLED de 6.5 polegadas. A taxa de atualização é de 120Hz. Entretanto temos uma configuração de câmara quádrupla.

O Galaxy A52 5G conta com uma câmara principal de 64MP com uma abertura f/1.8, PDAF e, mais importante, OIS (Estabilização ótica de imagem). Assim isto contribui para fotos e vídeos de maior qualidade, especialmente quando em movimento e/ou em condições de baixa luminosidade. Isto deve manter-se no A52s.

Quanto à construção, o Galaxy A52s 5G será novamente um dos poucos smartphone de gama média da Samsung a contar com uma classificação IP67 para resistência à poeira e à água como refere o site Sammobile. A classificação indica que o smartphone está completamente protegido contra poeiras e contra água quando estiver submerso em até 1 metro de água durante 30 minutos.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!