Inicio Android Samsung Galaxy A51: as especificações já estão na Internet!

Samsung Galaxy A51: as especificações já estão na Internet!

Nas últimas semanas tem-se falado muito acerca do Samsung Galaxy A51, um dispositivo que deve ser oficializado no primeiro trimestre de 2020. Se anteriormente lhe demos conta que a Samsung até já começou a produção deste equipamento, eis que um novo leak revela as principais especificações deste smartphone que são muito interessantes.

Samsung Galaxy A51:

Samsung Galaxy A51: as especificações já estão na Internet!

O Leakster Ishan Agarwal revelou que o Galaxy A51 está equipado com um ecrã Super AMOLED de 6,5 polegadas. Ao nível do sistema operativo vamos poder contar inicialmente com o Android 9 Pie OS baseado no One UI 2.0. Destaca-se também a presença de uma bateria de 4.000mAh. Ao nível das selfies, devemos ter uma câmera frontal de 32 megapixéis. Entretanto, o sensor principal da configuração da câmera colocada na parte traseira deve ser de 48 megapixéis.

Samsung Galaxy A51:

O Galaxy A51 apareceu na plataforma de benchmarking Geekbench no mês passado. Ele revelou que este dispositivo é alimentado pelo chipset Exynos 9611. A isto juntam-se 4 GB de RAM. Entretanto e ao nível da capacidade de armazenamento, devemos ter variantes de 64 GB e 128 GB.

O ecrã do Galaxy A51 provavelmente terá uma pequena monocelha e espera-se que ela disponibilize uma resolução HD+. À semelhança do Galaxy A50s, o próximo Galaxy A51 pode ser equipado com um leitor de impressões digitais integrado no ecrã.

As imagens dos componentes internos revelaram que ele estará equipado com um sistema de câmera quádrupla em forma de L e incluirá uma porta USB-C e uma entrada de áudio de 3,5 mm.

Este smartphone pode estar disponível nas variantes prata, preto e azul.

Samsung Galaxy A51:

Olhando para todas as informações, esta nova aposta pode não ser muito diferente do Galaxy A50s que se tornou oficial em setembro.

Entretanto, lembramos que o Galaxy A50s possui um ecrã S-AMOLED de 6,4 polegadas com sensor de impressões digitais integrado no ecrã. Entretanto, o chipset Exynos 9611 alimenta as variantes de RAM de 4 GB e 6 GB do telefone. Está disponível nas opções de armazenamento de 64 GB e 128 GB. Na parte traseira, está um sistema de câmera tripla de 48 + 8 + 5 megapixéis. Tem também uma câmera frontal de 32. O dispositivo é suportado por uma bateria de 4.000mAh que suporta carregamento rápido de 15W.

Fonte da imagem Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

COVID-19: é perigoso receber encomendas vindas da China?

Passado tantos meses depois do início da pandemia, o mundo continua a estar alerta com as devastadoras e fatais consequências do famoso coronavírus! Afinal...

Google Fotos acaba de receber uma grande novidade no Android!

O Google Fotos é uma aplicação imprescindível em qualquer smartphone. É que graças a ela nunca perdemos qualquer fotografia ou vídeo. Fica tudo armazenado...

Samsung Galaxy A42 5G: renderizações estão na Internet!

A Samsung está a apostar forte nos smartphones 5G. Especialmente no campo da gama média. O primeiro passo foi dado com o Galaxy A51...

NVIDIA resolveu o problema das RTX 30! (Mas baixou as frequências)

Como deve saber, o (reduzido) stock de placas RTX 3080 está a dar problemas a quem fez tudo por tudo para conseguir meter as...

(Especial) A LG ‘estranha’ está de volta! E ainda bem!

Quando estamos inseridos numa indústria como a tecnológica, nomeadamente a de smartphones, começa a ser um pouco aborrecido ver aparelhos que são no fundo...