Samsung Galaxy A31 foi finalmente revelado! O que esperar?


Por em

A Samsung anunciou hoje mesmo o seu mais recente smartphone de gama média, o A31. E apesar de não vermos nada de muito diferente a nível de design quando comparado com o seu antecessor, o A30s. Podemos reparar no tremendo aumento de especificações com que este novo Smartphone irá chegar ao mercado.

Samsung Galaxy A31: O que esperar deste Smartphone de gama média?

Portanto, segundo as informações que foram reveladas pela própria Samsung. Parece que este Galaxy A31 virá equipado com um ecrã AMOLED de 6,4 polegadas com o design infinity-u de proporção 20:9. Para além disso, sabemos que terá um processador Octa-core 2GHz, que virá de mão dada com 4GB ou 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento.

Já a nível de câmeras, este novo A31 virá com um sistema traseiro que faz lembrar o novo S20. Uma vez que terá 4 câmeras, sendo equipado com uma principal de 48MP, uma câmera ultra grande angular de 8MP, uma câmera Macro de 5MP e ainda um sensor de profundidade de 5MP. Na parte frontal, este Smartphone apresenta uma câmera com 20MP.

No que toca à bateria, sabemos que o A31 vem equipado com uma de 5000mAh e com suporte para carregamento rápido de 15W. Para além disso, o sistema operativo será o One UI 2.0 baseado no Android 10.

Samsung Galaxy A31



Em suma, este novo Samsung Galaxy A31 chegará ao mercado com 4 cores diferentes disponíveis, sendo elas o preto, o branco, o vermelho e o azul. Contudo, a única coisa que ainda não se sabe é com que preço é que este Smartphone deverá chegar ao mercado. Estimando-se apenas que o valor deverá rondar mais ou menos os 300 e os 350 euros.

Já a data de lançamento, deverá ser apenas revelada mais tarde pela própria Samsung.  Mas pelo que sabemos, este Galaxy A31 deverá chegar ao mercado já no próximo mês de Abril.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Atenção! Há dois sintomas do COVID-19 que todos estão a ignorar!

A Microsoft confirmou nova vulnerabilidade perigosa no Windows 10

Seguinte